Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

25 dezembro 2016

Boas vibrações



Mais um dezembro terminando. Mais um dia, um mês, um ano que se vai para que outros possam vir. Outros dias, outros meses, outros anos cheios de possibilidades para você e para mim que deixamos de fazer o que queríamos por falta de tempo, dinheiro, ou seja qual for o motivo. Para nós que fizemos o que não queríamos por não ter escolha, ou por ter feito uma escolha equivocada que, naquele momento, parecia ser a correta.

Lembre-se que não precisamos de um novo ano para novas escolhas, novas oportunidades. Precisamos de vontade. E ela pode aparecer amanhã ou em dois minutos. Não se deixe prender pelo calendário. Hoje é só mais um dia. Saia numa segunda-feira e comece dieta na quinta-feira. A ordem pode ser invertida.

Li uma mensagem hoje da minha autora favorita e achei bonitinha, portanto quero compartilhá-la com vocês:

"Recebi tantas mensagens lindas desejando-me um Feliz Natal. Obrigada!
 
Também recebi mensagens de pessoas que estão passando por tempos difíceis. Estes tempos parecem ainda piores no Natal. Nesta época do ano, somos bombardeados com imagens de vidas perfeitas, que estão tão próximas da realidade quanto o latão está do ouro.
 
Se você tem sorte o bastante para estar com as pessoas que ama, aquecido e seguro, com o suficiente para comer, tenho certeza que você se sente tão abençoado quanto eu. Mas se sua vida está atualmente cheia de dificuldades, se você não está onde gostaria de estar, literal ou figurativamente, lembre-se que transformações extraordinárias são possíveis. Tudo muda. Nada é para sempre.
 
Lembrando do pior Natal da minha vida, eu achava difícil acreditar que minha tristeza um dia iria passar. Eu tinha muito medo do futuro. Você nunca sabe o que o futuro lhe reserva. A todo minuto mudanças surpreendentes acontecem, para o bem ou para o mal.
 
Por isso, se você estiver se sentindo triste, ou sozinho, ou em luto, ou doente, longe das pessoas que você ama ou em qualquer outra forma de sofrimento neste Natal, eu te envio todo meu amor e desejo sorte e tempos melhores. Milhões de nós já estiveram onde você está agora.
 
Lembre-se, o Dia do Natal é, no fim das contas, apenas um dia. Não é um teste ou um boletim para você ou para sua vida, então seja gentil consigo mesmo. Um Feliz Natal a todos!" J.K. Rowling

Feliz 25 de dezembro e até janeiro!
Share:
Mel SSchiewe

0 comentários:

Postar um comentário