Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

08 dezembro 2016

Como pode ser o relacionamento com um americano (questão de possibilidade, não de regra)


A princípio, quero deixar claro que este post é baseado APENAS em opinião própria de observações, não devendo ser interpretado como regra nem, tampouco, exceção.. 

Pois bem.
Eu não sei vcs, mas eu sou do tipo de pessoa que, se apertar, espana..
Seja no começo de um relacionamento, meio ou final.
Meu princípio básico para que haja um relacionamento at all: sem pressão.

Todos os meus amigos sabem e minhas amigas mais próximas têm certeza: eu não me jogo facilmente em nada.. Não sem antes pensar ANOS à respeito.

E quando um relacionamento começa do nada e, em questão de semanas, vem o "I love you" e diversos planos?
Vc está preparada?

Eu levei anos pra me sentir preparada para planos dessa natureza, mesmo estando dentro de um relacionamento longo.
As meninas que tem coragem de se jogar em namoro e casamento quando são au pair sempre me impressionaram positivamente..

Meu intuito com esse post é chamar atenção para como a diferença de cultura pode afetar no seu jeito de se relacionar com alguém..

Vc vai se pegar pensando "não posso beijar ninguém na balada" "pera aí, e aquela ali se esfregando naquele cara? ah é, isso é normal"
E vai pra um date, provavelmente não beije na boca..
Vai pra outro, da mesma maneira..
No próximo vcs se beijam, até se aproximam um pouco..
E, na velocidade com que o ano de 2016 me atropelou, vcs podem estar dizendo "I love you"

E vc fica como?


Isso é como eu ficaria hahahah

Muitas meninas procuram o date certo por muito tempo e acabam se desanimando por "nunca dar certo"..
Pra essas eu digo: tudo tem seu tempo!
Às vezes tudo acontece assim na velocidade da luz, mesmo..
Muitas histórias de que foi assim estão aí pra manter a esperança de quem procura encontrar um amor nos states e acha que tá muito difícil..

A gente tá cansado de saber que característica chave pra uma au pair ter sucesso na vida é paciência, né?
Perseverança
Tudo isso aí, ainda tem que sorrir pq se a gente começa a chorar, pra parar é difícil hahaha

Meninas que querem se jogar: se joguem..
De tudo mesmo, sem arrependimentos se for possível

Pra muitas de nós esse ano é único
E pra muitas outras, não há ninguém esperando no Brasil..
Vamos amar, da maneira que podemos :)


(Só lembrando que amor próprio tbm é muito importante, é nele que eu sigo firme e forte agora hahah)

Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário