Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 dezembro 2016

Então é Natal, e o que você fez? Ou vai fazer?

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Estamos há alguns dias do Natal e pelo menos aqui em São Paulo parece que as pessoas não estão mais tão engajadas em enfeitar suas casas, comprar presentes e confratenizar como antigamente o faziam. Isso está me dando uma mini deprê, não sei se é porque eu passei o Natal passado nos Estados Unidos e até o papai noel lá parece de verdade (sim, não estou brincando e não, não acredito em papai noel).

E também estamos há alguns dia do Ano novo, onde teremos a oportunidade de fazer tudo novo de novo. Por isso, nesse meu último post de 2016 gostaria de incentivá-los a se planejarem e tirarem da mente ou do papel aquilo que vocês sempre quiseram fazer e nunca tiveram tempo ou coragem para fazê-lo.

Esse post pode parecer mais um mimimi de fim de ano, mas se pararem pra pensar, quantas coisas você já deixou de fazer por "falta de tempo"? E por tempo, leia-se tudo aquilo que te afasta do que você almeja.

Quer ser au pair em 2017? Tira essa bunda da cadeira e vai atrás de tudo o que é necessário para se inscrever na agência e conseguir o dinheiro pra pagar. Não aguenta mais ser au pair? Lembre-se que nada para sua paz interior e que se tem algo ou alguém tirando isso de você, chegou a hora de repensar se realmente todo esse esforço e/ou sofrimento vale a pena. Seu programa de au pair já acabou e você já está em terras tupiniquins? Faça novos planos e vai atrás daquilo que você tanto quis fazer (lembra que você usou a "desculpa" do programa de au pair pra tantas pessoas e disse que era pra te ajudar a procurar aquele emprego no Brasil?).

Fonte: Google Imagens

A vida é muito curta e somos muito jovens para vivermos insatisfeitos com algo ou alguém e só sermos felizes aos finais de semana.

Eu desejo a vocês um ótimo final de ano e espero que, principamente pra quem está longe de casa, esse fim de ano seja especial e que 2017 seja um ano diferente de 2016 (pra melhor claro).

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão escrevam nos comentários.

Beijos e até o próximo dia 21!

Bárbara Albuquerque
Share:
Unknown

4 comentários:

  1. Fico triste também por não ver as coisas tão enfeitadas e nem toda aquela animação que presenciei anos atrás, mas confesso que por escolha própria decidi poupar nesse fim de ano (porque não tá fácil hahaha) e olha fico inconformada que não pude enfeitar tudo como sempre quis nesse meu primeiro ano sem morar com meus pais (confesso), masssss a crise ta feia!!!

    Falando em au pair....ano que vem pretendo ser au pair, sempre acompanho seus posts aqui e aquele post do "mundo das cobras" foi um verdadeiro choque de realidade, vou me preparar psicologicamente hahaha
    Beijos e boas festas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danusia, fico feliz que acompanhe nosso blog e os meus posts! É se prepara mesmo, e é só tomar cuidado que tudo dá certo! Boa sorte no processo! Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estou trabalhando informalmente, num restaurante. Mas só por enquanto mesmo :)

      Excluir