Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 dezembro 2016

O que aprendi nesse ano?

Hey! Dezembro chegou e vamos dar uma analisada no que aprendemos nesse ano em relação ao programa. (Baseado em experiências pessoais, ou de amigos, colegas e etc).

  • Saiba quais são as suas funções. e deixem bem claro para a  Host family, o que você topa fazer, e o que não. Pra depois não ficar surgindo função que não faz parte do seu schedule, ou que você não é obrigada a fazer.
  • Saiba como se expressar no meio de um conflito. Eu sei que as vezes bate uma super raiva, mas saiba se expressar, e explicar seu ponto de vista.
  • Entenda que kids will be kids, e não tem jeito. Vai ter esporro, gritaria, bagunça, mas também muito amor.
  • Essa não é a sua família, sua família está no Brasil.
  • Seja flexível, mas não trouxa.
  • Preste atenção nos seus horários trabalhados.
  • Cobre hora extra sim!
  • Não fique com vergonha de pedir coisas quando os hosts forem no mercado.
  • Não gaste seu dinheiro comprando coisas pro seu quarto, smepre converse com os hosts antes. Seja uma lixeira, uma mesa, um abajour e etc.
  • Como toda família, existem épocas incríveis e épocas que você só quer pegar as suas coisas e sair. Seja maduro o suficiente pra perceber se isso é apenas uma época estranha, ou se realmente você não se encaixa mais nesse lugar.
  • Desistir do programa? pode sim!
  • Ser sincero é sempre a melhor coisa.
  • Tente ter uma relação amigável com os seus hosts. Sério, ajuda muito. Meus hosts sempre foram muito abertos comigo pra conversar sobre tudo, até conselhos amorosos. E sempre receberam meus amigos como se fossem amigos deles. Eu amo isso!
Pra finalizar, espero que vocês tenham tido um ano tão incrível quanto o meu. Sério gente, que ano! Eu não esperava nem metade do que aconteceu, eu só tenho a agradecer. Toda sorte do mundo no ano de 2017, e que a gente possa compartilhar mais experiências incríveis.

Hey, não esquece de se inscrever no meu canal do youtube e acompanhar tudo que eu faço aqui em Londres! Sério, estou me divertindo muito gravando os vídeos!

Instagram: Ingrid Costa Blog
Snapchat: Ingridscosta1

Vejo vocês no próximo dia 9!
Beijos,
Ingrid Costa







Share:
Ingrid Costa

0 comentários:

Postar um comentário