Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

24 dezembro 2016

Precisamos falar sobre Moshe


Olá pessoas! Véspera da véspera de natal! Aconteceu um emprevisto e estou tendo o post do dia 24! Que honra!O último post do ano! E estou aqui (com uma crise de sinusite que me levou pra emergência ontem! Toda cagada! Está até meio difícil fazer o post com a cara pesando uns 10 kg! 
Mas introdução feita vamos falar do que interessa! Pra quem acompanha os meus posts sabe que em setembro eu tive um problema com a court na Carolina do Norte e foi algo bem complicado! Long history short! Eu fui parada na highway por speeding e teria que ir pra court! Agora dia 7 de dezembro! E não me pergunte porque raios eu não falei pra minha host family exatamente o que eu escrevi aí (eu sei o porque! Vergonha/medo deles pensarem diferente de mim! De me mandarem embora e me tirarem o carro que eu dirijo!) mas então uma semana antes da audiência meu host (ele sempre ele! Meu anjo Moshe) me apertou sobre tudo e eu contei a verdade! E a verdade me libertou! Ele ligou para um advogado que me representou no estado (não precisei voltar lá) e pagou (ele parcelou pra mim mas eu tinha o dinheiro e paguei logo o advogado) ele foi super compreensivo comigo e me abraçou! E finalmente eu estava livre! Algo que eu havia perdido desde de setembro: paz de espírito! E assim dessa segunda pra terça eu pude fazer algo que eu não tinha há tempos! Dormir em paz! Eu não quero dar palestra nem falar sobre família x ou y! Só quero dizer que eu tenho um anjo nessa casa que é meu hd! Não que minha hm seja ruim (longe disso!) mas ele sempre me ajuda mesmo quando ele não sabe! Ontem mesmo ele deixou a janta feita mesmo sem saber que eu estava doente! 
Quero aproveitar esse clima de natal e agradecer a Deus todos os presentes que ganhei esse ano! 2016 foi um ano maravilhoso para mim que me deu muito mais que eu imaginava! E espero que 2017 seja tão maravilhoso quanto! 
Obrigada por quem me acompanhou esse ano aqui e que seus sonhos se realizem do fundo do coração! 
Beijos and Happy Holidays! 
Ps: Feliz Natal e Hanukkah já que ambos da celebrados hoje!

Flávia 
Share:
Flávia Simões

0 comentários:

Postar um comentário