Primeiro mês de au pair

Um mês nessa terra do tio Sam! Quem diria né?



Foi tudo muito intenso desde que eu cheguei por aqui. A s amizades que eu fiz na escola de treinamento, a saudade que aperta aqui dentro pelas pessoas lá no Brasil, os "rolês" que eu já fiz aqui... hahaha

O primeiro mês não está sendo de adaptação pois eu já "cheguei chegando" nessa casa e me sentindo parte da família hahahaha Os meus hostos fazem de tudo para eu me sentir em "casa" e isso me conforta :)

Passei alguns perrengues entre a escola de treinamento em New York até Oakland - CA... bagagem em excesso, não aceitavam dinheiro, fui barrada para abrir minha mala, voos atrasados (acabei perdendo um e cheguei super tarde na minha host).  Passou? Passou!

Agora tento programar meus finais de semana para aproveitar os lugares turísticos em San Francisco e causar um pouco nas fotos l, né monas? Hahahaha

Sinto que estou no melhor lugar curtindo o melhor que eu posso! Meu kid tem quatro meses e não é fácil, vocês sabem, mas até o sorriso dele já me faz ganhar o dia! Acredita? Muito fofo!!!!!



Passamos o natal em casa dançando zumba, comendo e conversando. Senti falta da minha família e do meu namorado que estão lá no Brasil mas sigo forte por eles :)

Próximo post vou falar sobre Oakland - Califórnia. Não percam!!! :P

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 3 casos mais assustadores do mundo Au Pair

Gírias + Expressões = Você precisa conhecer!

Mais 11 tipos de au pair: esses são os amigos que você terá!