Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 dezembro 2016

Primeiro mês de au pair

Um mês nessa terra do tio Sam! Quem diria né?



Foi tudo muito intenso desde que eu cheguei por aqui. A s amizades que eu fiz na escola de treinamento, a saudade que aperta aqui dentro pelas pessoas lá no Brasil, os "rolês" que eu já fiz aqui... hahaha

O primeiro mês não está sendo de adaptação pois eu já "cheguei chegando" nessa casa e me sentindo parte da família hahahaha Os meus hostos fazem de tudo para eu me sentir em "casa" e isso me conforta :)

Passei alguns perrengues entre a escola de treinamento em New York até Oakland - CA... bagagem em excesso, não aceitavam dinheiro, fui barrada para abrir minha mala, voos atrasados (acabei perdendo um e cheguei super tarde na minha host).  Passou? Passou!

Agora tento programar meus finais de semana para aproveitar os lugares turísticos em San Francisco e causar um pouco nas fotos l, né monas? Hahahaha

Sinto que estou no melhor lugar curtindo o melhor que eu posso! Meu kid tem quatro meses e não é fácil, vocês sabem, mas até o sorriso dele já me faz ganhar o dia! Acredita? Muito fofo!!!!!



Passamos o natal em casa dançando zumba, comendo e conversando. Senti falta da minha família e do meu namorado que estão lá no Brasil mas sigo forte por eles :)

Próximo post vou falar sobre Oakland - Califórnia. Não percam!!! :P
Share:
thaiscampbell

Um comentário: