Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 janeiro 2017

O meu ano novo!



Segundo mês começando nesse exato momento... e é assim que eu estou:


















Sorrindo por fora e desesperada por dentro HAHAHAH Ai gente, a saudade de casa aperta com tão pouco tempo né? MAAAAS quero falar sobre coisa boa, deixa a ''homesick'' pra lá... 








Vou expor um pouco do meu último dia de 2016 com vocês! Lá pelo meio de dezembro fiz um grupo no whatsapp de meninas que moram na Bay Area - CA, algumas nunca conheci e adicionei pelo ''grupão'' no facebook... até umas 3 meninas resolveram se encontrar e eu me meti no meio! rs







Fomos ''turistar'' por San Francisco, fomos na Painted Ladies, Golden Gate e Pier 39. 








O mais engraçado foi que aos poucos outras meninas foram chegando, uma da Colômbia e umas 5 do Brasil... tudo se conhecendo na hora.








Curtimos um pôr-do-sol LINDO e com companhias das focas no Pier HAHAH Quando era mais ou menos 10 horas da noite, uma menina falou: ''Hey, meu date falou que tem um barco e está me convidando, mas nunca o vi.... então só vou se vocês forem.'' Doidas que somos,,, fomos!




Andamos

Andamos



Andamos 



E nunca chegava! Nós já estávamos com medo de não conseguir ver os fogos da ponte Oakland - SF por ser longe, ficamos BEM tensas. 

Até que... chegamos no tal ''barco''.




GENTE! Era um navio de carga!!!!!!!!!!!!! Vocês acreditam???? Na hora eu não acreditei! Fiquei ''passada na manteiga'' e você tem dúvidas que conseguimos ver os fogos? ahhahahahahah Conhecemos uns americanos que estavam na festinha privada do date da brasileira, mas confesso que as brasileiras fizeram o meu dia e a minha noite valer a pena.....


AAAH meu Brasil, quem faz'' você'' são as pessoas maravilhosas de lá :)

Meu Blog - Nova Fase Campbell
Instagram - Thais.Campbell

Share:
thaiscampbell

0 comentários:

Postar um comentário