Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 janeiro 2017

Tá vindo pra Londres? Veja meus lugares favoritos


Hey! 2017 já chegou, e no post de hoje eu resolvi dar dicas daqui de Londres. YAY! E como vai ser um post grande chega de enrolação.



Camden Town


Eu amo Camden Town, mas você precisa saber pra onde você está indo. Do contrário, você vai ver apenas um monte de lojinha vendendo souvenirs, roupas, e um mercado gigantesco de comida de tudo quanto que é país.

O que eu mais gosto de Camden Town, é que é um lugar lotado de turista, e ainda assim muita gente born and raised aqui em Londres frequenta os pubs de lá. Pela rua tem gente fantasiada, ou vestida do jeito mais diferente possível. Sério.

Os meus pubs favoritos são World's End, Hawley arms, e o restaurante e bar Brasileiro. Que tem uma comida maravilhosa.

Se você quer curtir, é bacana ir a noite, por que fica bem movimentado e rola várias festinhas.

Ah, tem uma estátua da Amy Winehouse dentro do Camden Market




Brick Lane


Meu Deus eu amo esse lugar! Eu infelizmente não tenho um bar favorito, ou um restaurante favorito. Mas sabe um lugar que você vai andando, e andando e se perde, se acha,se perde de novo e continua maravilhada? É Brick Lane. Quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADA por grafite, e em Brick Lane é cheio. Amo!

Lá também tem um mercado com comida do mundo inteiro, e a última vez que eu fui, eu comi um cachorro quente, sério, MARAVILHOSO!



Borough Market



Outro lugar pra encontrar comida do mundo inteiro. Só que lá você encontra umas coisas mais diferentes. Eu acho carinho, mas vale a pena o passeio, e provar carne de crocodilo que é uma delícia! Fica pertinho da Tower Bridge.

Richmond


Eu moro em Richmond então sou suspeita a falar. Eu gosto tanto daqui! E se você é apaixonada por parques, sério você precisa passar no Richmond Park. Eu não sou muito fã de parques e amei. Lá você consegue ver os bichinhos, correndo pelo parque, é lindo e enorme.

E um pouquinho mais a frente, tem uma rua com uma vista incrível pro River Thames. 

Tem também o Kew Gardens, que eu nunca fui, mas me parece que no estilo Jardim botânico no Rio de Janeiro.


House of Vans


Pra quem curte Skateboard, cinema, música. É bom dar uma olhada no site do House of vans quando estiver vindo pra Londres e vê se tem alguma coisa legal rolando. Todos os eventos ou 99% dos eventos que acontecem lá são de graça. E do lado de fora, tem um túnel TODO GRAFITADO. Vale a pena passar lá e tirar umas fotos legais.


Museus


Você sabia que os museus aqui em Londres são FREE? Eu não sei dizer se são todos, mas todos que eu fui são gratuitos. E são tantos museus bacanas, enormes e com tanta história legal pra contar. Eu estou amando essa oportunidade de visitar esses museus daqui de Londres.


Óbvio que existem outros lugares que eu sou apaixonada, mas esse são os principais, e acho que vocês deviam conhecer.

Gente não esquece de se inscrever no meu canal do youtube e acompanhar tudo que eu faço aqui em Londres! Sério, estou me divertindo muito gravando os vídeos!

Youtube:Ingrid Costa
Instagram: Ingrid Costa Blog
Snapchat: Ingridscosta1

Vejo vocês no próxima dia 9!
Beijos,
Ingrid Costa

Share:
Ingrid Costa

2 comentários:

  1. Esse post só aumentou a vontade de conhecer esse lugar um dia, me identifiquei com tudoooooo!


    Sempre acompanho seu instagram, beijinhos!!!!

    http://aupairdanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danusia!!!!! Vem conheceeeeeeeeer! Londres sempre foi o maior sonho da minha vida, e não estou decepcionada. Vem vem!

      Excluir