Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 fevereiro 2017

Aquele que a ficha ainda não caiu

Olá senhoras e senhores, leitores e leitoras do blog!! Dia 23 aqui e mais uma vez (pela penúltima vez I may add) eu faço a Shakira e estoy aqui!
Tantas coisas! Ah quantas coisas! Primeiramente quero dizer que faltam 27 (26 quando o post for ao ar) dias para o final do meu programa de Aupair! Sim daqui a 27 dias eu completo os meus dois anos de programa e sairei da casa da host family rumo a um novo capítulo da minha vida! Não a ficha ainda não caiu! Acho que depois que meu pai for embora eu vou desabar de chorar que só vou parar quando eu desmaiar! Tá tudo com um ar tão melancólico como se fosse tudo pela última vez! Segundamente que como eu encerei esse ciclo da minha vida eu não tenho mais a acrescentar para essa realidade de vida de Aupair e contar as coisas que vocês tanto procuram! E assim como meu programa acaba dia 22/03 meu último post no blog será dia 23/03! A nova Aupair chega aqui da África do Sul dia 20/03! É gente muitas novidades!! Fora a melhor notícia do mês! Meu pai está aqui comigo! Ele chegou dia 16 e vai ficar até o dia 06! 
Bem depois de tudo explicado eu quero contar uma história pra vocês! Já que por mais que eu esteja de saída eu ainda continuo na missão de motivar e acalmar esses corações do outro lado da tela que chegam aqui procurando um incentivo! 
Mês passado foram as minhas últimas férias do programa e eu fui pro México a passeio pois bem no meu segundo dia lá (uma quarta feira) eu comi algo que não me fez bem e eu passei mal e fiquei a quinta feira toda com diarreia no hostel! Sexta era meu último dia! Então eu tinha duas opções: A- abraçar a tragédia e ficar o dia todo chorando no hostel e perder meu último dia de férias no México ou 
B- ir com merda e tudo (não você não leu medo) então o que eu fiz? 
Fui numa farmácia e com muita dificuldade do idioma comprei um pacote de fraldas geriátricas vesti uma fralda e fui embora turistar no México (eu estava bem só a diarreia que eu não conseguia controlar) 
Não sei quando eu poderei ir pra lá de novo então improvisei e fiz do jeito que deu! Não me arrependo! Foi uma das melhores férias que tive na vida! O México é um lugar lindo e pelo menos depois do pé na bunda que eu levei, chorar na terra das telenovelas deu um ar glamuroso a isso tudo!! 
O que eu quero deixar de mensagem com isso? Que na vida temos que fazer escolhas ou ficar e se lamentar ou ir com medo, dificuldade, diarreia e tudo! Porque tudo passa! A doença passou, as minhas férias passaram e em alguns dias até o meu programa de Aupair será passado! Então viva! Depois que eu cheguei em casa e dormi 12 horas de sono fiquei novinha em folha!! Tá vendo como tudo passa? 
Beijos e até o fim que está cada mais mais perto!

Sim eu estava de fralda geriátrica quando tirei essa foto! Mas estava muito feliz e me divertindo muito!! 

Share:
Flávia Simões

0 comentários:

Postar um comentário