Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 fevereiro 2017

Reflexão no final do intercâmbio.






Hey! 

Depois de 1 ano e 9 meses, estou voltando ao Brasil, e precisava fazer essa reflexão junto com vocês.

Quando você começou a pesquisar sobre o programa au pair, o que te impulsionou? Quais foram os motivos que te fizeram escolher esse tipo de intercâmbio? O que você imaginou que iria acontecer com você durante esse tempo todo fora de casa?

Nessa última semana em Londres, eu comecei a refletir bastante sobre a minha vida, e no geral, eu nunca me senti tão feliz aqui,mas ao mesmo tempo motivada a fazer tudo de novo em lugar diferente.

Eu saí do Brasil, com tanta vontade de realizar os meus sonhos. E era só isso. Eu só queria conhecer lugares novos, e ser feliz. Não que eu não fosse feliz no Brasil, mas eu precisava mudar. 

E 2017 já chegou cheio de mudanças, jogando os meus planejamentos pro ano novo tudo pro alto, e me vi na correria de ter que organizar a minha vida tudo de novo. E foi aí que vi, que eu estava começando a ficar acostumada com a minha vida aqui, com essa host family, e já não estava 100% feliz, por muitos motivos. Mas a vida acontece, e parece que ela se reorganiza sozinha.

O que eu gostaria de dizer é: sempre se pergunte o por que  você está fazendo isso, se ainda vale a pena. E dizer que tudo bem se você realizar o maior sonho da sua vida, e você sentir que não é um big deal sabe?

As vezes eu ficava, "nossa eu sou muito ingrata, sempre quis estar em Londres, e agora que estou aqui, queria estar em outro lugar". O que é uma bobeira! Eu realizei um sonho incrível, e agora é óbvio que eu vou continuar sonhando, e querendo outras coisas pra minha vida. Não da pra ficar parado no mesmo lugar, e se contentando com o que você tem. Quer dizer, se você se sente bem assim, ótimo. Mas se não, vai correr atrás das suas coisas pra mudar isso.

E eu preciso ser egoísta nesse ponto, pois na verdade só eu sei o que é melhor pra minha vida, quais são os meus sonhos, e qual caminho eu quero seguir.

Dream big!

Hey, não esquece de se inscrever no meu canal do youtube e acompanhar tudo que eu faço aqui em Londres! Sério, estou me divertindo muito gravando os vídeos!

Instagram: Ingrid Costa Blog
Snapchat: Ingridscosta1

Vejo vocês no próximo dia 9!
Beijos,
Ingrid Costa


Share:
Ingrid Costa

0 comentários:

Postar um comentário