Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 março 2017

Minhas férias!

Esse mês eu tirei as duas semanas de férias do meu primeiro ano de au pair e recebi algumas perguntas como... "NOSSA THAIS, MAS VOCÊ TIROU AS DUAS SEMANAS DE UMA VEZ? VOCÊ É LOUCA?"



Sou uma louca e a minha louca mais louquinha veio ficar em casa por duas semanas, a minha mamis poderosa :)


Ela chegou do Brasil dia 08 de março e começamos a explorar San Francisco e região!!!!!!


Ela trouxe toda a energia que eu estava precisando para conseguir terminar esse ano de au pair (ainda tem 8 meses), fomos para quase todos os pontos turísticos da região e muitas risadas com a mulher mais importante da minha vida!

Só quem está nessa vida de au pair sabe a saudade que aperta o peito todos os dias e como a nossa casa é onde o nosso coração está....


Os dias passaram tão rápido... quero mais mais e mais!!


Um sorriso de felicidade das férias da au pair com a mamis mais linda desse mundooooo!

Share:
thaiscampbell

0 comentários:

Postar um comentário