Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 março 2017

The last one

Olá senhoras e senhores aqui estou eu mais uma vez pela última vez!! Ontem foi meu último dia como Aupair depois de dois anos!! Eu estou aqui as voltas do que escrever como meu último post! O que dizer? As coisas que vi? Aprendi? Dicas? Sobre o programa? Eu tenho muitos assuntos mas ao mesmo tempo eu não sei o que escrever!! 
Acho que só posso escrever um muito obrigada! A tudo e a todos! A Deus primeiramente por tudo! A minha família que não é perfeita mas é minha e que me apoia no matter what e são a razão de eu querer ser uma pessoa melhor! Aos meus amigos que agora eu posso são from all around the world obrigada pelo apoio e paciência comigo! A minha host family pela confiança em todos aspectos e pelo respeito com que me trataram nesses dois anos! Ao meu amor que por mais que não entenda nada de português tem me ajudado tanto nesse momento da minha vida! Queria ter te conhecido antes de todos esses hard times e por último mas não menos importante a vocês do blog! Que leram e leem meus posts e que de uma forma ou de outra confiam e acompanharam minha jornada aqui! Se eu consegui tocar nem que seja por um momento a vida de alguém tudo isso já valeu a pena! 
Até a próxima pessoal! Foram dois anos mágicos! 
Com carinho:
Flávia de Oliveira Simões 
Ex Aupair Extraordinaire 

Share:
Flávia Simões

0 comentários:

Postar um comentário