Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 abril 2017

REMATCH - socorro!

Bom dia!

Estou há 5 meses aqui e aconteceu algo que eu pensava em pedir já faz um tempo mas nunca tive coragem: rematch.

Nossa, é difícil e animador ao mesmo tempo. Eu estava com um sentimento de angústia todos os dias, a minha host mom é muito protetora com o baby, isso me sufocava.

Eu cheguei na casa e na mesma semana eles colocaram câmeras, começaram a fazer muitas perguntas ao fina do dia, inventavam o jeito que eu deveria conversar com o baby... enfim, me sufocavam.

A minha LCC veio em casa na última segunda e oficializamos o rematch. A razão? Minha família vai deixar o programa por assuntos particulares mas estão me dando muita referencia. Eu entendo que tudo isso era em relação como eles sentem falta do baby.




Eu quero dar essa dica para todos: falar como estão se sentindo sempre para a host family. Eu tentei, tentei, tentei... porém eles realmente pensam diferente de mim.

Espero continuar na Bay Area - CA.

Os próximos capítulos serão atualizados aqui :)

Sorte e muita paciência, gente!

Share:
thaiscampbell

Um comentário: