Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 maio 2017

Aquele com a orientação e NYC tour

Hello people! Meu segundo post aqui no grupo, mas primeiro no USA \o/ Como ja existem muitos posts explicando como funciona a orientação no hotel e tour pra NYC, vou fazer um post mais informal contando a minha experiencia.

Como disse no ultimo post, minha agencia e a experimento e nosso hotel e o Double Tree by Hilton, em Tarrytown, NY. O voo normalmente seria no dia 22, mas como meus hosts pagaram o driving orientation, meu embarque ficou para dia 20 de maio. A melhor parte é que foram eu e mais 5 brazucas no mesmo voo :D

Nos tivemos o domingo livre para descansar/ turistar, o que aproveitamos para bater perna em um shopping que fica 15min do hotel. Mas acabamos voltando cedo para dormir pois no dia seguinte o treinamento comecava cedisssimo.
                                                                       A Ryca sqn

O tal do driving orientation foi meio cansativo e monotomo pra ser sincera. A parte mais util foram os flyers com placas e dicas de transito que nos ganhamos, pois a apresentação em si, o carinha basicamente so leu os slides -_- 

Depois desse treinamento descobrimos que tinha uma pizzaria chamada pizza Capri 5minutos do hotel, 4 dolletas um pedaco enormee XD O que foi otimo pq o almoco nesse dia foi bem pobrezinho haha dai geral morrendo de fome heuheu


E depois disso como estava chovendo e o restante das girls comecaram a chegar, decidimos aproveitar a piscina interna do hotel, interagir e comecar a trocar contatos 
PS: Eu sei que BRs sao a maioria e conversar em portugues é quase irresistivel, mas uma dica importante é: nao exclua as gringas e tente conversar em ingles o maximo possivel ;) serio gente, num futuro não tão distante vai ser super util ter esses contatos.


Okaay, na terca feira foi a manhã e boa parte da tarde de treinamento, e apos isso o tour para NYC baby ;)
Quero deixar claro que eu so fui porque meus hosts pagaram para mim, e se eles nao tivessem pago eu provavelmente teria pago e me arrependido depois.
Eis o porque: Sao 85 dollares para visitar o top of the rock, passar 20min na times square e depois tentar tirar uma foto A NOITE da estatua da liberdade que esta a léguas de distancia. Teve uma menina que pagou e se arrependeu. Serio gente, nao vale a pena. Voce pode muito bem juntar com um grupo de meninas, rachar o taxi ate a estacao de trem e depois pegar metro para wherever you want to go. Vendo daqui é super easy. Além de sair mais barato vc nao vai pegar o fkn transito de NY. 
Se seus hosts pagaram o tour OTEMO, mas se não, pense bem antes de gastar seu suado dinheirinho.


                                                      Empire State - Top of the rock view

E bem, na quarta feira foi a parte final do treinamento de manhã e a tarde as despedidas começaram de novo... cada uma foi para estação de trem, aeroporto, ou os hosts vieram buscar no hotel.
Meu voo atrasou 3 horas, mas eu tive a sorte de 5 outras girls virem morar na minha cidade - Denver, CO.

Bom agora é começar a entrar na rotina, conhecer os lugares ao redor, os hosts e as kids... mas esse assunto fica para o proximo post ;)

Por hoje e isso galera, quem quiser acompanhar minha rotina por esses lados das montanhas, so seguir @reh__costa 



Até o proximo dia 28!




Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário