Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 junho 2017

Happy Blogiversary to me!

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Por pura coincidência eu resolvi fazer a nostálgica e fui olhar meus posts aqui no blog. E para a minha surpresa, com o post desse mês, já são TRÊS anos de blog. Happy blogiversary to me <3

Fonte: Google Imagem

Gostaria de dividir com vocês leitores os meus Top 5 posts aqui do blog (links no título) e são esses (tanananam):


- Engordei uns 10 kilos na minha estadia de 18 meses nos Estados Unidos, mas já voltei ao peso de antes do intercâmbio, ufa. 


- Post pra quem está começando e não sabe o que perguntar no Skype e/ou email para as host families


- Eu acabei nem levando as coisas que chegaram aqui em casa por motivos de: não cabia na mala. Mas, hoje acho que minha host family nem ia ter ligado muito pra isso.


- Meu intercâmbio de 18 meses quase dura só 12 meses por causa dos créditos estudantis que eu não tinha entregado a tempo.


- Mantive contato até que constante com a host family antes de embarcar. Tudo bem que hoje em dia nosso contato não é lá essas coisas, mas vida que segue, right?

Tem muita informação valiosíssima nesse blog e é graças a ele que eu viajei sabendo tudo o que eu sabia. É uma honra ser uma das 30 au pairs <3

Beijos e até o próximo dia 21!

Bárbara Albuquerque

Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário