Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

13 junho 2017

O dia que quebrei o pulso na Holanda - Parte 02

Olá minha gente,

Meu dia finalmente chegou, e agora posso terminar minha historia.

Pra quem não lembra, contei que quebrei meu pulso, e também da minha experiência com a medicina Holandesa, e o self healing pra tudo deles.





Contei também que pra mim não funcionou, e que uma semana depois, consegui a cirurgia.

Bom, vale ressaltar que, eu deixei bem claro, que NÃO QUERIA ASSISTIR A CIRURGIA, mas de novo esse negocio de não dar remédio falhou comigo.

Eles realmente me deram um remedinho, mas numa dose tão fraca que eu acordei no meio da cirurgia TRES VEZES, e as três vezes eu pedi mais drogas.

Até que a terceira vez a anestesista disse: “já tá acabando, não precisa de mais não”

Enfim, acabou a cirurgia, foi tudo bem, ganhei uma cicatriz de lembrança da Holanda, e 12 sessões de fisioterapia.

Agora vem a parte legal

Aqui na Holanda, pela agencia que eu estou, au pair tem dois seguros.

Esse seguro cobre, grazadeus, wintersports e fisioterapia em casos de acidentes e cirurgia – LIMITLESS!!!!!

O que foi minha maior alegria desde a queda ne, minha gente?

Aqui em casa, os hosts obviamente não ficaram felizes. E eu só posso agradecer a demora de conseguir um visto e os gastos, por eles não terem pedido rematch, imagina a sua au pair sem uma mão por pelo menos dois meses?

Por incrível que pareça, eu nunca deixei de cozinhar (choquem) e ultimamente tenho dobrado as roupas e andado de bike (raramente).

Mas a minha maior sorte é que minhas kids são grandes, imagina só se tivesse bebes!!!

Bom gente, agora, tô no meio das minhas sessões de físio, mas como vocês podem ver já estou bem melhor, conseguindo até digitar.

Quanto aos wintersports, muito provavelmente a minha experiência acaba aqui, por motivos óbvios. Kkkk





É isso gente,
Muitos beijos,
Até mês que vem,

Li Arbex

Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário