Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 agosto 2017

As estações

Olá pessoal, tudo certo? Eu estou por aqui curtindo o verão europeu que está de matar, aliás o post de hoje tem algo relacionado a isso.

Parece bobo falar sobre as estações, mas muita gente não faz ideia do quanto o verão na Europa pode ser quente, ou o quanto o outono pode ser gelado e saber mais ou menos como cada estação é pode influenciar na escolha da data prevista para chegada.

Eu cheguei na Holanda no final de julho, era verão e eu não acreditava que estava passando aquele calor todo na Europa. Logo em seguida veio o outono e eu não estava nem ligando para isso, sabia que no inverno eu passaria frio, mas outono... Ah, outono é a meia estação!

verão

Eu cai do cavalo né? Pois o outono europeu ou melhor dizendo, holandês é bem mais rigoso que no Brasil (e olha que eu sou do sul eim). Eu me lembro como se fosse ontem de estar sentada chorando de frio na estação de trem com minha amiga indo comprar roupa de inverno porque eu finalmente tinha aprendido a lição.

outono

Nem preciso dizer que o inverno doi na alma se você não estiver vestida adequedamente certo? Eu sempre andava com umas três calças, quatro meias, touca, cachecol, etc. Se você estiver preparada para isso, com roupas e calçados adequados, quase nem sentirá, até porque todos os lugares tem aquecimento.

inverno

A primavera é uma das minhas estações favoritas, tudo está começando a florecer, não faz mais tanto frio, o sol começa a aparecer mais frequentemente e as noites começam a ficar mais longas.

primavera

Eu não me arrependo de ter chegado no final no verão, foi bom pois eu pude aproveitar minhas primeiras semanas ao ar livre e se fosse um pouquinho mais precavida teria tempo te me preparar para o inverno. Na hora de escolher quando ir, pense nisso e considere chegar com um tempinho para se preparar para o inverno.

É isso ae pessoal, espero ter ajudado, qualquer coisa estou por aqui, vejo vocês mês que vem!


Meu Blog
Facebook
Instagram
camihfeer@gmail.com

Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário