Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 setembro 2017

Último post no blog: Vida pós au pair

Ola pessoal, mais um dia 23 e o ultimo que eu posto no blog! 

Com coração apertado esse será meu último post , no blog que ajuda e ajudou muita gente inclusive a mim mesma. A principal razão é: Eu não sou mais au pair, desde o dia 1 setembro embarquei em uma nova aventura e após 1 ano e 11 meses deixei esse mundo que me deu muito choro, aprendizado, felicidade, etc.

Londres

Eu aprendi muita coisa durante esses quase dois anos, superei muitos limites, e vivi intensamente, viajei, bebi, conheci gente, tive dates, sofri, comemorei, enfim... eu amadureci mais em dois anos do que em 22 anos anteriores de vida.


Luxemburgo

Hoje numa nova fase, to vivendo longe desse mundo au pairiano ora aliviada, por ter meu canto e privacidade ora com saudade dos meus kids e host family.
Aqui fica meu conselho para quem ainda não é au pair:
Se joga, tenta, persiste, e se der, VAI COM MEDO MESMO.


País de Gales

E para quem ja é au pair:
aproveite, viva, aprenda, porque o que fica é a saudade gostosa das boas lembranças e o bom aprendizado.

Viena

To muito feliz com a nova vida e nova fase, e mega feliz e orgulhosa de mim mesma por ter sido au pair por dois anos sem rematch e problemas.

Eu venci, e vocês também podem!

Caso tenham dúvidas, principalmente no processo de au pair na Alemanha ou Austria, deixarei meu instagram vocês podem entrar em contato, que responderei todas as perguntas.


Amsterdã 

Ps. Pra quem tem curiosidade, estou fazendo o Ano Social na Alemanha e morando num WG, fiz um post sobre isso,só clicar aqui .


Zurique

Muito força e coragem e saiba que ser au pair é um dos maiores desafios de uma vida!

Boa sorte à todas!

Samanta

Instagram: @samancamachado



Share:
Samanta Machado

0 comentários:

Postar um comentário