Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

25 outubro 2017

Por que ser Au Pair?













Esses dias apareceu aqui em casa minha vizinha mais fofa de oito anos e nome de princesa. Ela veio contar que tirou nota boa na prova, e eu a convidei pra ver "A Bela e a Fera" comigo. Ela aceitou na hora! HAH! No fim vimos Toy Story.

E depois do meu ano como Au Pair eu achei que não teria mais paciência para criança nenhuma. E não é que ainda tenho? Depois ouvi enquanto minha irmã contava para meus pais o que a pequena tinha dito, então meu pai riu alto para algum comentário e disse "Sério??". E na hora lembrei dos meus três pequenos alemãezinhos.

Cada dia era algo diferente que inventavam e, apesar de nem sempre ser engraçado e às vezes dar um desespero, foram boas lições - pra eles e pra mim.

Eu gosto de crianças, embora elas sejam irritantes vez e outra. Mas quem não é? E para esse intercâmbio funcionar creio que seja essencial esse gostar e responsabilidade. Você vai cuidar de filhos de pessoas. Não é fácil, mas também não é impossível.

É uma oportunidade fantástica pra que você conheça outra cultura, aprimore o idioma, confie mais em você mesmo. Só precisa ter preparação para isso tudo, tanto para lidar com as tuas futuras crianças e a família como contigo na terra estranha. E no fim vai ser uma experiência e tanto.

Bom restinho de outubro e até a próxima
;D

Share:
Mel SSchiewe

0 comentários:

Postar um comentário