Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 novembro 2017

Meu primeiro Post!

Olá leitores!

Esse é o meu primeiro post no blog e espero que vocês gostem!
Meu intuito aqui é fazer o que eu já faÇo com as amigas: ajudá-las através das minhas experiências. Então, sintam-se livres para perguntar, mandar sugestões e críticas.

Meu nome é Paula, tenho 25 anos e atualmente sou au pair no Tennessee, do ladinho de Nashville, esse é meu ano de extensão, no primeiro ano estava numa cidade perto de Phoenix Arizona, e apesar de ter uma família boa e gostar do lugar, resolvi que era hora de mudar novamente, por que nós não podemos estacionar na nossa zona de conforto, afinal é para isso que esse intercâmbio serve, fazer a gente ir atrás de novas experiências, não é mesmo?

Eu conheci o programa de au pair através de uma amiga na faculdade, eu NUNCA tinha ouvido falar disso antes! Essa amiga me abriu os olhos para o mundo, com 23 anos eu fui atrás de fazer o que eu sempre tive vontade e sair para conhecer um pouco do mundo.

Image result for liberdade


Entre esses 23 anos e agora com 25, passei por entrevista em agência, 2 (dois) applications, ficar online 2 (duas) vezes, mais de 6 famílias até o primeiro match, 9 meses online, embarque, treinamento, viagens, multa por velocidade, road trips, au pair weekend, 15 estados, mais de 8 famílias para a extensão, match, troca de estado, visita dos pais e agora estou aqui, esperando para ver o que esse ano de extensão me reserva. Com a felicidade de poder compartilhar com vocês os momentos bons e os ruins.

E espero de verdade que meus posts possam vir a tirar a dúvida de alguma futura au pair, ou nova au pair.

Beijo.

Até a próxima.

Paula Moro


Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário