Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 novembro 2017

The beginning is always today.

Estar na nossa zona de conforto e ótimo, não é mesmo? Mas querem sabe o que é melhor ainda? Sair dela, arriscar e fazer coisas diferentes. E é por isso que estou aqui hoje, para começar algo diferente, algo que eu sempre pensei em fazer, mas nunca tive coragem: escrever em blogs! Vamos deixar essa lenga-lenga de lado e ir ao tópico de hoje. Esse é meu primeiro post, então nada mais justo que começar me apresentando.


Meu nome é Rúbia, tenho 28 anos e a partir de agora também faço parte da equipe do “Blog das 30 Au Pairs”. Lembro que lá em 2012, quando comecei a pesquisar sobre Au Pair, eu lia muito o blog e estou muito feliz de poder compartilhar minha história e experiência com vocês. Um pouquinho mais de mim: sou formada em Letras (Português/Inglês), já morei nos Estados Unidos, na Holanda e há 2 anos moro no Canadá. Se tudo der certo, ano que vem me tornarei residente permanente aqui (tópico para posts futuros, ehehe, fiquem ligados hahaha.)
Eu adoro compartilhar minhas experiências e ajudar as pessoas com as informações que eu sei, seja sobre Au Pair ou não. Acredito que por ter morado já em 3 países e ter tido 4 host families, será muito legal dar dicas sobre o relacionamento com a host family e também sobre diferentes culturas e a adaptação toda. Eu gosto também de falar bastante sobre as opções fora dos EUA e de como esse mundão é grande, só basta a gente dar a chance pra outros lugares.
No próximo post eu contarei um pouco sobre a minha experiência nos EUA (que foi bem breve) e sobre a decisão de ir para a Holanda. Caso exista algo específico que vocês queiram que eu fale sobre, é só deixar nos comentários. Como eu nunca tive um blog, qualquer crítica para que eu possa melhorar meus textos também é muito bem vinda! Vou deixar aqui uma foto em cada país que morei, quando escrever sobre esses lugares mais especificamente, coloco mais.




Sarasota (FL) - Janeiro 2013
Windmill na Holanda (Geldrop) - Outubro 2013


Outono em Vancouver (Canadá) - Novembro 2017

Outra coisa muito interessante que posso oferecer para vocês é dicas e informações sobre a vida pós-au pair, especialmente agora que moro no Canadá, visto que aqui existem inúmeras oportunidades pra quem ainda quer morar fora, mas já não quer mais cuidar de crianças. Como eu comento muito nos grupos de au pairs, pode ser que alguns dos meus assuntos não sejam novidade pra quem está nesses grupos, então, peço desculpas desde já e me comprometo a tentar sempre trazer coisas novas.



Obrigada por lerem até aqui e até o próximo mês!
Share:
Unknown

Um comentário: