Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

31 dezembro 2017

01/01/2018 - 00:00



FELIIIIZ ANO NOVO gente linda!!! 

Ai como eu amo essa época!

Um novo ano se inicia e junto com ele vem aquela sensação incrível de poder começar tudo de novo…
E acho que o caminho é esse mesmo: compreender e aceitar que o que passou, passou. E que todos os dias temos uma nova chance de sermos exatamente aquilo que queremos ser!

Gente, vocês sabiam que pesquisas apontam que 95% das pessoas que fazem promessas de ano novo desistem delas até o dia 15 de janeiro?! 
Bora tirar esses planos do papel galerinha!
Não deu certo? Tenta de novo! Não está feliz? Mude! 
Muitas vezes achamos que não podemos sair de uma determinada situação, pelo simples fato de que nós mesmos criamos crenças limitantes em nossa mente. Encontre as suas e as destrua!
Somente nós somos os totais responsáveis pela nossa felicidade e ninguém poderá viver nossos sonhos em nosso lugar. Aproveitem essa pegada de recomeço para tentar algo diferente, se arriscar, pois o sabor da conquista é muito mais doce quando corremos riscos e saímos da zona de conforto.

O meu ano terminou e iniciou numa correria que só! No dia 17 de janeiro embarco para a Holanda e meu ANO NOVO (literalmente) vai começar. É incrível como tanta gente bate no meu ombro e me chama de corajosa por ter tomado essa decisão, por mudar de vida assim. Mal sabem eles o tamanho do medo que tem dentro de mim. 
A questão é: tudo é perspectiva! Já me imagino no avião, partindo e olhando o cenário longe abaixo de mim. Tudo estará pequeno diante dos meus olhos e é dessa perspectiva que quero encarar meus medos e incertezas do que me espera no futuro. Pequenos. Observados de cima. Acredito que será aprendizado em cima de aprendizado e serei incrivelmente feliz em poder compartilhar tudo com vocês.

Quero deixar um agradecimento para todas as autoras do blog, minhas companheiras, que dedicam um pouco de seu tempo para compartilhar suas vidas, suas histórias e experiências pelo simples fato de ajudar o próximo, de estender uma mão amiga e dizer “você não está sozinho nessa - vem comigo”. 

E também um agradecimento especial, claro, a você leitor que acompanha nossa nada mole vida, que ri dos nossos micos e perrengues, que chora e se sensibiliza com os momentos não tão felizes e que se inspira com as nossas histórias. Tudo aqui é pra você, pra nós!

Que em 2018 nossa família “das 30” e nosso blog cresça ainda mais, tocando corações e inspirando vidas.

Meus maiores e mais sinceros desejos de FELICIDADE a todos vocês nesse ano maravilhoso e abençoado que está por vir. Vamos juntos?

Vejo vocês em breve, no próximo dia 13. Beijos beijos!

Share the love!
Dai ❤

Instagram: daianitobaldini
Blog: Eu + Rahysa temos nosso bloguinho onde além do Au Pair, compartilhamos sobre os preparativos do nosso ano de intercâmbio e (após nossa chegada) sobre viagens, perrengues, rotinas e afins! Confere lá: A Ponte Blog.

Share:
Daiani Tobaldini

0 comentários:

Postar um comentário