Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 janeiro 2018

Como lacrar com seu vídeo application





Fala seus lindos, Feliz ano novo!

Então, estão tendo dúvidas para desenrolar o seu vídeo e achar aquela família linda para a sua experiência como au pair? Suspende a dedicação de stalkear o crush nas redes sociais e vamos focar no que interessa!

LISTA BÁSICA:

1 – Faça um roteiro do que deseja falar (introdução, atividades com kids, esportes/atividades que pratica), ainda que no início seja em português, depois com calma você pode traduzir, facilitando as frases que dirá no seu vídeo (pra não usar inglês muito complexo), te deixando mais confortável com o inglês.

2 – Não tenha vergonha! Mostre quem você realmente é nos vídeos, independente se tem tatuagem, piercings, cabelo de cores exóticas, ainda assim as famílias sempre procuram alguém que se destaque, use isso como vantagem! Btw, existem famílias pra todos os gostos.

3 – Explore os lugares onde adquiriu suas experiências com crianças! Peça autorização (para evitar transtornos futuros), tire fotos, faça vídeos, brinque bastante com elas e registre. Tudo isso pode ser agregado ao seu vídeo e ficará lindo.

4 – Esportes! Gente, todas as famílias com as quais conversei em match em rematch buscam au pairs que possua extra-habilidades além de cuidar das crianças, isso conta muito pra eles. Registre o esporte que prática com fotos e vídeos, principalmente se for professor de algum, ou até mesmo com instrumentos musicais… acredite, é infalível!

5 – Não esqueça de falar da sua cidade, família, das coisas que gosta de fazer no tempo livre e das atividades que faz com as crianças no Brasil. Eles tem muito interesse nas suas raízes pois pra eles mostra “quem você é”

Isso é só parte de uma infinidade de coisas, que vocês podem desenvolver e incluir em seu vídeo. Se não pratica nenhum esporte, não toca nenhum instrumento ou canta, ainda assim poderá achar uma família se desenrolar bem todas as atividades que desenvolvem com as kids, mas claro saber algo a mais é um plus muito bom.


"Ah Kessia, mas quais ambientes são bons para gravar vídeos”?

ONDE VOCÊ QUISER! Mas claro, não esqueçam dos detalhes que podem “afundar” o seu vídeo:

1 – VÍDEO POWERPOINT

Pelamor, tu não vai encher de foto o vídeo, só com legenda e sem falar absolutamente nada! Eles querem te ouvir. Não tem problema usar fotos, mas claro, não abuse. Tente usar as fotos de melhor qualidade, inclusive as que vão no seu perfil da agência.

2 – VÍDEO TERREMOTO

Este que tu pensa que tá abafando, girando fazendo gravação 360, mas sai todo tremido porque só tinha o celular pra gravar (ou ainda uma câmera que não tenha estabilidade). CALMA, respira fundo, posiciona o celular em um lugar que te dê um bom ângulo e manda ver!

3 – VÍDEO GOOD VIBES

Aqueles que a gente adora gravar em praia, parque, lugares turísticos da cidade pra dar aquele close certo, mas o barulho de fundo seja do vento, ou das pessoas, é pior que escola de samba. Isso eu já vi até em vídeos app no youtube e entendo o quanto a gente quer aproveitar um ambiente externo maravilhoso, mas cuidado com este detalhe que pode ser fatal.

4 – VÍDEO MADAME TUSSAUDS (TISSÔ, PROS INTIMOS)

Nossa, eu sou uma pessoa tímida e to aqui com minha cara lavada escrevendo pra vocês, mas imagina uma host family assistindo um vídeo de uma pessoa sentada numa cadeira/sofá, que não é desenvolta, mal sorri, não demonstra nenhum carisma… Sim, madame “tissô” tá te querendo lá no museu de cera viu! Não vai também me pagar de boneco de posto que só se balança, a peça chave é o equilíbrio.

Galera, deixando as brincadeiras de lado, expliquei pra vocês meros detalhes que muitas vezes o nervoso e ansiedade nos cegam e alguns tópicos da lista, aconteceram comigo também. Acredito que todos são capazes de desenvolver um bom vídeo, basta se atentar, abusar da criatividade e não ter medo. Não se preocupem com o número de famílias que vão entrar e sair do seu perfil. Quando A FAMÍLIA que vai te dar um bom ano aparecer, nada que era um "defeito” para outras famílias será problema pra ela.

Abraço galera, desejo a todos um ano de muitas alegrias e aventuras. Até o próximo post!




Segue a gente aqui:


Um pouco de zoeira aleatória:

Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário