Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

08 janeiro 2018

Kids maiores ou menores?



Hey! Quem me acompanha no meu canal do youtube, nas redes sociais, ou até mesmo aqui no Blog sabe que já fui au pair de crianças de várias idades, e no post de hoje eu vou listar os prós e contras. E aí vocês decidam se preferem cuidar de kids maiores ou menores


Prós - Kids maiores
  • Você terá o dia inteiro livre, provavelmente vai levar a kid na escola, e depois tem o dia livre até a hora de buscar a kid na escola.
  • Crianças maiores brincam sozinhas, tem ipad, gostam de ter um tempo só pra elas, e geralmente tem playdate. Então você só supervisiona, e organiza toda a bagunça junto com eles.
  • Eles geralmente comem de tudo, então se você tiver que cozinhar, pode cozinhar uma coisa só pra todo mundo
  • São mais independentes.
Prós - Kids menores
  • Se você quer sentir o amor verdadeiro, cuidar de neném é a solução. Você fica tão apegada na criança que parece que é seu filho, sobrinho.
  • Eles são muito carinhosos.
  • Aprendem as coisas muito rápido.
  • Dormem pelo menos uma parte do dia.
  • Você não precisa cozinhar coisas mirabolantes.
Contras - Kids maiores
  • Eles vão reclamar de uma coisa ou de outra.
  • Tem hora que eles estão cansados, e é um saco.
  • São mais bagunceiros, então você tem que ficar em cima pra manter tudo arrumado.
  • Geralmente eles tem atividades além da escola, então você tem que levar eles pra lá e pra cá.
  • Você precisa de mais paciência pra lidar com eles.
Contras - Kids menores
  • Caso você tenha que ir em algum lugar durante o dia, você vai precisar levar a criança, e as vezes eles dão muito trabalho.
  • Tudo tem horário! Horário pra mamadeira, soneca, almoço, jantar.
  • Eles são totalmente dependentes.
  • Você acaba tendo que dar atenção o dia inteiro pra criança.
  • Fraldas, muitas fraldas.
  • Na hora de comer, é comida pra tudo quanto que é lado.
Bom, esses são os principais prós e contras que eu acho que devem ser considerados. Agora me diz, o que você acha melhor? Na verdade acho que o pior é quando um é mais velho e um é menor, aí que complica! Mas nada que a gente não consiga tirar de letra.



Eu agora tenho um blog onde vou compartilhar mais coisas sobre a minha experiência aqui na Europa.



Instagram: @ingridcostablog Canal no youtube: Ingrid Costa

Beijos,

Ingrid Costa
Share:
Ingrid Costa

0 comentários:

Postar um comentário