Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

18 fevereiro 2018

E quando as kids não gostam de você?



Olá, gente!
Como vão?

Hoje vou contar um pouquinho como foi a adaptação das minhas kids comigo (e minha com elas hahaha).

Quando tive match com minha host family eu estava bem contente que eles tinham duas meninas, pois sempre tive mais facilidade para lidar com girls do que com boys. Fiquei bem contente também por causa da idade delas, que tinham 5 e 3 anos.

Pelas fotos elas estavam sempre sorridentes e alegres. A host mom havia dito que elas eram super simpáticas e que adoravam todos que elas conheciam. Fiquei mais feliz ainda. DOCE ILUSÃO.



Como fui a primeira au pair da família, as kids não entendiam o porquê havia uma pessoa estranha morando com elas, nem o porquê elas deveriam respeitar alguém que chegou ontem na casa delas. 

Durante os primeiros dias que eu estava lá elas não falavam e nem me pediam nada. Elas preferiam deixar de fazer algo do que pedir minha ajuda. Eu ficava apenas pelos cantos recolhendo a bagunça que elas faziam.

Me sentia mal por não achar que estava trabalhando, mas eu também sabia que a partir do momento que fosse apenas eu e elas a história seria diferente. ILUDIDA NOVAMENTE.



As kids me batiam, chutavam, cuspiam e diziam coisas chatíssimas como "você não percebe que ninguém te quer aqui?". E não venham me perguntar se eu não contava para a host family, pois eu contava sim. Mas adiantava alguma coisa? Não.



Um dia a kid mais velha estava conversando com a mom enquanto eu não estava perto (mas podia ouvir claramente o que estava sendo dito), e ela falou de alto e bom tom que não me queria lá. Quando a mom questionou o por quê, ela disse que eu era a pior pessoa do mundo (com essas palavras exatamente) e que eu deveria voltar para onde eu pertencia e que não era ali.

Eu tentei até o último momento o meu melhor. Cuidava com muito carinho e tratava realmente como se fossem minhas filhas. Mas elas não aceitavam qualquer afeto que fosse, nem mesmo em palavras.

Elas só foram ser carinhosas e amáveis comigo quando a au pair nova chegou em casa para a semana de treinamento. Elas tratavam a au pair nova exatamente como me tratavam, e eu me tornei a melhor pessoa do mundo para elas.

Nossa primeira e última foto juntas no meu último dia com eles (primeira vez que elas deixaram eu ficar perto delas e estar junto em foto)


Então se você que está com sua host family nova e as kids não te aceitam, minha dica é: não se importar. Não deixem que as coisas chatas que elas falem sobre vocês te ponham para baixo. Não importa. Você está aí porque os responsáveis delas acharam que você é capaz e isso ninguém pode dizer o contrário.

Aproveitem o máximo que puderem e o que ouvirem deixa entrar por um lado e sair pelo outro!

Até o próximo dia 18!
Beijo



Share:
Unknown

Um comentário:

  1. Meu Deus! Tô chocada! Você ficou 1 ano com elas e elas só te "aceitaram" na última semana. Crianças são imprevisíveis mesmo, mas ainda bem que você superou essa barra. Boa sorte na vida!

    ResponderExcluir