Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

22 março 2018

Vamos para a Disney?

Olá Meninas,

Hoje eu vim aqui falar de uma das experiências mais legais do meu ano de Au Pair: ir para a Disney... Sozinha! Resolvi tirar as minhas férias sozinha e ir pra Disney. Sempre fui apaixonada pelos filmes, mas nunca tive o sonho de ir para la. Achava que era muito dinheiro para montanhas russas e pessoas vestidas de princesas.

Esse foi o pensamento mais errado que poderia ter: a Disney é muito mais que montanhas russas e pessoas vestidas de princesas. Aquele lugar é realmente mágico!

Bom, pra começar eu fui em abril, durante a Spring Break das minhas kids. Achei que ia estar bem lotado, mas estava bem de boa. Mesmo sendo primavera, o sol la é de doer haha por isso, LEVEM MUITO PROTETOR SOLAR!

Comprei as minhas passagens através do Skyscanner, um aplicativo ótimo pra procurar passagens mais baratas. Eu fui apenas em 3 parques da Disney e comprei os meus ingressos pelo próprio site da empresa. Chegou em casa em menos de uma semana e tudo certinho!

Optei por alugar um carro, assim teria mais flexibilidade. Aluguei pelo app Carla rental a car e também deu tudo certo. Paguei quando retirei o carro com o meu cartão de débito. Em algumas locadoras só aceitam cartão de crédito, principalmente se você for under 25. Então, minha dica é que você entre em contato com a locadora para ter certeza. 

Quanto ao hotel, fiquei em um AIRBNB muito bom e apenas 10 minutos do Magic Kingdom! vale a pena olhar opções de AIRBNB, principalmente se você estiver sozinho.

Parques

Escolhi 3 parques: o Magic Kingdom, o Epcot e o Hollywood Studios. Nos 3 parques, a vantagem de estar sozinha é que você vai nas Single Rides e economiza um bom tempo!

No magic Kingdom, o parque que mais gostei, foi encantador! Se você gosta de aventuras, vai preparado para brinquedos mais calmos e feitos para crianças. Porém, é nesse parque que vc conhece o Castelo da Cinderela, o Castela da Fera e até a Gruta da Ariel. Também é nesse parque que você conhece a Cinderela e a Rapunzel... pois é, eu amo as princesas!

É lá também que você conhece o Mickey que fala e a Sininho. Lá você também vai encontrar a montanha russa dos 7 anões, uma das mais legais que eu fui!

Magic Kingdom

O Epcot é um parque mais tranquilo. O que mais gostei foram os países, me apaixonei pela Alemanha e pela Itália. Além de poder conhecer os lugares, você tem acesso a comidas e bebidas típicas. Acho que foi o dia que mais tirei fotos haha. Nesse parque você também encontra personagens como a Alegria e a Tristeza, de Inside Out. 

O que eu não gostei desse parque foi o Mission Space, um brinquedo que simula uma decolagem para Marte. Se você tem estômago bom vai sem problemas, eu sai de lá bem mal haha mas valeu a experiência. 

Aurora no pavilhão da França no Epcot
Já o Hollywood Studios foi o parque onde encontrei Woody e Buzz. Eles são super simpáticos! Nesse parque também tem a montanha russa do Aerosmith e o elevador da torre do terror - os dois brinquedos são radicais, para pessoas medrosas como eu!

O melhor do Hollywood Studios são os shows, tanto o Fantasmic quanto o Teatro da Bela e a Fera são maravilhosos!  

Nos próximos meses, o parque terá uma nova ala com temática dos filmes da Pixar. Acredito que o parque ficará ainda mais legal! Ahh e é lá também que você encontra o simulador e os personagens de Star Wars. 

Buzz e Woody no HS

Se você estiver nos EUA, não perca a oportunidade de conhecer a Disney, mesmo que seja sozinha! A experiência é fantástica e você não vai se arrepender!




Share:
Beatriz Spinelli

0 comentários:

Postar um comentário