Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 abril 2018

Ciúmes da nova Au Pair

Essa semana uma desconhecida apareceu no meu Facebook com a seguinte mensagem:

“Oi, tudo bem? Você é a Ana, que foi Au Pair da Cher e do Tim? Se sim, eles me passaram seu Facebook pra conversarmos um pouquinho sobre eles”.

“Sim!!!!” – respondi feliz em lembrar deles, e já pronta pra investigar se ela era boa o suficiente para a MINHA família.

Family Doggies 


Começamos a conversar e cada pergunta que respondi me trouxe um livro de memórias. Lembrei das crianças e dos dias em que me enlouqueceram, mas também das risadas e abraços. Do dia em que meu Host Dad me levou pra dirigir e quase teve um ataque do coração quando não parei no stop sign (ele segurou no “puta merda” e gritou: you have to stop, stop, stoooooop! Tarde demais, já tinha passado reto).


Lembrei dos jantares em família, dos dias em que passamos a tarde na piscina, da minha viagem de carro sozinha com as crianças, de como a polícia me perseguiu, ah, e dos escorpiões na casa dos avós.
Pensei no Simba e na Kiki, meus host doggies com quem eu brincava todos os dias, e do dia em que quase mataram eles lá em casa por pisarem no cimento fresco rsrs...

Simba
Kiki relaxando na piscina
Morri de saudades!

E aí ela pediu para que eu lesse um email que havia trocado com a família sobre regras da casa, rotina e schedule, para ter certeza de que eles “continuavam os mesmos”.

Oh boy, aí sim deu uma invejinha da nova Au Pair. Ler as respostas do meu Host Dad me levou de volta 7 anos, quando eu estava passando pelo match. Ele explicou a rotina da casa, os lugares e praias onde ela poderia ir para se divertir, deixou claro que ela pode sair e voltar a hora que quiser desde que esteja de pé as 7am e bem disposta a trabalhar. Fez até as mesmas piadas que eu já conhecia, de que ele é a empregada da casa.

É, deu vontade de viver tudo aquilo de novo.
Deu vontade de mais uma vez viver o desconhecido. 

Au Pairs, essas lembranças não tem preço!
Colecionem experiências, não objetos. Façam menos compras e mais amigos. Guardem mais lembranças do que dinheiro.

E para a sortuda que está indo morar com minha antiga Host Family: CUIDE BEM DELES!!! rsrs e tenha um ano incrível na “melhor cidade do mundo com a melhor família do mundo” (palavras do Host Dad, só verdades!).

Até a próxima!
Ban

Insta: Banzsposito
Share:
Ban

0 comentários:

Postar um comentário