Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 junho 2018

AU PAIR NA SUÉCIA | Match: como encontrei minha host family

Hej hej!!
Acho que alguns de vocês tem curiosidade em saber como achei minha host family na Suécia, então hoje vou contar pra vocês.

Comecei a procurar famílias na Suécia em meados de junho/julho de 2017. Procurei em todas as plataformas possíveis, como por exemplo: Facebook, Au pair WorldGreat Au pair e Scandinavian Au-Pair Center; conversei com várias famílias da agência Scandinavian Au-Pair Center, que por sinal foi muito atenciosa comigo, mas tive o feeling com uma família adorável do APW em setembro de 2017.

Pode parecer ridículo, mas em 04/09/17 eu li o perfil da família e me apaixonei. Escrevi então uma mensagem me apresentando que começava desta forma "Are you my future host family?" Eu sei que pode soar um pouco apelativo, mas eu realmente gostei deles e senti vontade de dizer isto (quando minha antiga host family da Bélgica entrou em contato comigo, a primeira mensagem deles começou com "Are you our new au pair?".Eu achei a mensagem tão carinhosa e no final trouxe sorte, pois fechei com eles; então pensei que poderia me trazer sorte novamente e deu certo haha).

Tivemos nosso primeiro skype em 17/09/17, onde conversamos sobre praticamente tudo. Neste primeiro skype conheci as crianças (girls 10 e 7 anos de idade e boy 3 anos) e já conseguia me imaginar sendo a nova au pair da família. Depois desse skype conversamos por quase 1 mês quando finalmente tivemos o match em 16/10/17. Eu chorei de emoção quando recebi a notícia, porque eles são realmente o tipo de família que eu queria. Estou muito feliz.

Algo super curioso sobre nosso match é que eu viajei para Estocolmo para encontrar com meu namorado, e acabei marcando um almoço com a host family para que pudéssemos nos conhecer pessoalmente. Nosso encontro aconteceu no dia 30/10/17 e foi um almoço super agradável com os pais e as 2 meninas. Na hora da despedida as meninas me abraçaram e no dia seguinte recebi uma mensagem da família dizendo que me adoraram e que todos estavam ansiosos para a minha chegada.

Outubro 2017, Estocolmo - Suécia
Hoje estou com a família há quase 4 meses e me sinto feliz de ter vindo para uma família que me respeita e me trata com carinho.

Desejo a todas e todos que estão procurando por família muito boa sorte, e se quiserem conversar sobre meu match ou pedir dicas entrem em contato comigo nas redes sociais abaixo.

Vejo vocês de novo logo logo! Bye.
Por Valeska Monteiro
E-mail: vikingbrasileira@gmail.com
Share:
Valeska Monteiro (Viking Brasileira)

0 comentários:

Postar um comentário