Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 junho 2018

Um intercâmbio de infinitas possibilidades...


Oi pessoal, como vocês estão? Espero que todos bem... 

Bem-vindos a mais um dia 19, e hoje venho contar para vocês o que mudou em um mês de intercâmbio como Au Pair aqui na Holanda. 

Bom, T-U-D-O mudou. E quando eu coloco uma ênfase no ''tudo'' eu quero dizer que as minhas expectativas e sonhos para esse ano ficaram mais claras... mas será que isso acontece mesmo com um mês de intercâmbio? Sim. Não. Os dias aqui são mais intensos, e as semanas mais longas... e quando você acha que a vida vai seguir o seu script, você se engana. Risos! 




Se vocês me permitem um conselho... venham com o coração aberto para o que o ano de Au Pair tem a proporcionar para vocês. 

Eu como virginiana, amo ter um schedule... tenho a necessidade de saber todos os meus passos com semanas de antecedência, MESMO, sabendo que é impossível querer ter o controle da minha vida e poder dirigi-la da maneira que eu quero. 

E para ser sincera com vocês, eu ainda tenho medo de deixar a vida seguir o seu próprio rumo... viver um dia de cada vez não é muito a minha praia, porém, em um mês  de intercâmbio é o que eu tenho feito. E mais uma vez a vida tem me surpreendido com suas inifinitas possibilidades. 

Em um mês de intercâmbio aprendi a ser mais tolerante, mais paciente comigo mesma e principalmente com as pessoas. Aprendi a comer pão com granulado no café da manhã. Aprendi e entendi que o seu passado não define quem você quer ser hoje, no futuro. Aprendi a dar mais valor à família. Aprendi/estou aprendendo a confiar nas pessoas e permitir que elas façam parte da minha vida. Estou abrindo o meu coração... e eu não poderia estar mais orgulhosa de mim mesma. Estou aprendendo a controlar o nosso tão sagrado pocket money e investindo em viagens incríveis

Em um mês eu descobri que eu encontrei o meu lugar no mundo. Eu não estava procurando um lugar para chamar de ''lar'', mas, como eu disse para vocês, a vida nem sempre segue da maneira que queremos, porém, ela pode surpreender você!!!!

É um momento de autoconhecimento e aprendizado. Na hora que está acontecendo não entendemos todas as mudanças, mas, tenha em mente que seu ano de Au Pair está cheio de infinitas possibilidades, e eu espero que esse infinito seja tão doce e leve como está sendo pra mim. 

Vejo vocês no próximo dia 19, com a pré-trip FÉRIAS DE VERÃO com a host-family. Sonho ou pesadelo


Beijossss, Gabi 

Share:
GABI NA GRINGA

0 comentários:

Postar um comentário