Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

24 julho 2018

Aniversário nos EUA | Festa Surpresa


Cheesecake Factory | West Hartford | 24.07.2016

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!! Então eu pensei: por quê não compartilhar como foi a comemoração dos meus 25 anos em 2016?!

Pois bem.


Era um domingo de sol, típico do verão americano. Na cozinha, os gêmeos decidiram preparar um café da manhã pra mim e esse gesto fez meu dia começar muito bem. Omelete, torradas, bacon e salada de frutas. Que dupla, meus amigos! Que dupla!

Minha amiga chegou porque ~ queria passar o domingo comigo, sair pra comer, coisa e tal. ~  Naquela manhã, fomos a um dos meus lugares preferidos em Glastonbury: a Ferry, perto de casa. Mandei mensagem para uma outra amiga e fomos comemorar meu aniversário almoçando no Cheesecake Factory.

Comemos e Helena (brasileira) precisou ir embora. Fiquei mais um pouco com a Dafne (mexicana) e partimos. Eu estava dirigindo e, quase na esquina de casa, ela vira pra mim e fala: sorry, I have to cover your eyes and I need to drive now (me desculpe, tenho que cobrir seus olhos e eu preciso dirigir agora).

WHAT???

Ela me ajudou a descer do carro e eu estava certa, até o último minuto, que Lucas and Morgan, os gêmeos, iriam aprontar comigo. Afinal, eu aprontei com eles uma semana antes, no aniversário de ambos. Então, nada mais justo. Eu juro que eu estava me preparando para qualquer coisa, menos para UMA FESTA SURPRESA!

SIM! Com meus amigos da igreja, minhas amigas au pairs, a host family da Dafne e, claro, minha host family maravilhosa!
Comida, bebida, um bolo lindo e delicioso (Saraphina, you are the best) e cupcakes, of course.

Sério, gente! Eu, até hoje, não superei essa festa. Minha host family, mais um vez, mostrando o tamanho do coração que têm!
Foi um dia diferente e cheio de alegria!

Eu amo fazer aniversário! E nesse dia eu senti amor vindo das pessoas que eu amo no Brasil e daqueles que escolhi e aprendi a amar nos Estados Unidos!

Meninas, quando a gente tá longe e as datas comemorativas chegam, dá aquele aperto no peito. Mas aí você percebe que está cercada de gente que te quer muito bem e faz de tudo para ver seu coração sorrir. 💖



Share:
Mariana Neves

0 comentários:

Postar um comentário