Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 outubro 2018

Adeus



Olá pessoal! Esse é um dos posts mais sentimentais que eu já escrevi, porque é hora de dar tchau. Chegou a hora de me despedir de vez do universo auperiano e seguir adiante, com novos desafios e oportunidades, sem jamais esquecer tudo que vivi, tudo que aprendi, tudo que ensinei e o grande sonho que eu consegui tornar realidade.

Cinco anos atrás eu escrevia aqui no blog pela primeira vez. Ainda me lembro da minha alegria em poder fazer parte desse time e da ansiedade em ser au pair. Naquela época em nem imaginava as voltas que a vida daria, ou que cinco anos depois eu ainda estaria na Europa, escrevendo meu último post.

Sem dúvidas poder compartilhar minhas histórias aqui com vocês, dar dicas e com isso conhecer pessoas incríveis e sonhadoras como eu, responder vários e-mails e mensagens, ajudar futuros intercambistas, fazer amigos para a vida, me descobrir uma boa contadora de histórias, confiar mais em mim mesma e na minha escrita, foi uma das melhores experiências que o au pair me trouxe e eu sou muito grata. 

Sou grata as criadoras do blog, até porque antes de ser autora eu era leitora. Sou grata a todos que já escreveram aqui, que deram ideias, que ajudaram, que sonharam, que mantiveram o blog vivo, a todos que leram, a todos que ficaram e a todos que ainda virão!

Hoje eu percebo - depois de algum tempo de terapia e de consertar algumas coisas em mim mesma - que escrever aqui nos últimos tempos não era mais como antes, acabou se tornando um dos únicos laços que me mantinha conectada com a vida de au pair e isso já não fazia mais sentido. Foi difícil decidir que era hora de cortar o cordão umbilical e seguir em frente, e apesar de um pouco triste por deixar o blog, eu estou também feliz pela vida que se segue.

Novos desafios surgiram, um novo ciclo começou, já existem novas histórias a serem contadas e vividas. Aceitar isso e conseguir dizer adeus ao mundo de au pair é um presente. Eu fui, e jamais deixarei de ser, uma au pair muito feliz. Carreguei todas as memórias, fotos, histórias e emoções para sempre comigo, com muito amor e carinho.

Dank je wel dear hostfamily. Obrigada a todos que fizeram parte do ano mais incrível da minha vida. Thanks todos os leitores que acompanharam minha história. Obrigada O Blog das 30 au pairs! 

A vida segue e nós nos esbarramos por aí, porque esse mundo é bem pequeno. Espero poder continuar contando minhas histórias para vocês e lembrem-se: jamais desistam dos seus sonhos, não tenham medo de voar longe! Tot volgende keer galera. Kusjes.









camihfeer@gmail.com




Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário