Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 outubro 2018

Últimas semanas na casa da host family

Gente, esse post é para marcar o fim do meu programa de aupair! Graças a Deus esse segundo ano chegou ao fim! Foi tenso hein?! 

Mudança de estado, saudade da primeira família, visita da minha família do Brasil, rematch, LCC que não ajudou, nova host family folgada, ex aupair Falsiane, LCC que ajudava dessa vez, e fim! Ufa!


Essas últimas semanas foram muito corridas, consegui colocar minhas coisas em 2 malas, 1 carry on e uma mochila, porém, tem uma mala com excesso de peso, e como agora eles mudaram todas as regras e valores,eu preferi ter uma mala com excesso que eu vou pagar $100 do que pagar uma mala extra que são $150 dólares. 

Coloquei tudo em ziploc bags, aquelas que fazem vácuo e diminuem o espaço! Ajudou bastante, mas confesso que tive que jogar muita coisa fora! 😢
Não sei como vai ser quando voltar pro Brasil ainda, estou tão corrida com a viagem que vou fazer antes de voltar que parece que minha ficha ainda não caiu. 

Mas a sensação de acordar e não estar mais na casa da host family já foi bem estranha pra mim! Foi como se eu entendesse que:”nossa! Não vou mais ver as crianças todos os dias!”.

E apesar das complicações que eu tive nesse segundo ano, sou muito grata por tudo que aprendi, pelo tempo que tive para me observar e entender melhor, e claro, por me fazer entender que eu sou mais forte do que imaginava!
Vocês que estão no segundo ano, morrendo pra que acabe! Aguentem firme!!!! 


Depois eu volto para contar como foi essa viagem antes de voltar pro Brasil!

Beijo 
Paula
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário