Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

24 dezembro 2018

Então é Natal...







... e o quê você fez? Brincadeira. Não vim cantar a música da Simone. Vim contar como foram as minhas noites e dias de Natal nos Estados Unidos.


“Neve caindo lá fora, a gente de suéter natalino na frente da lareira do lado de dentro.”


Mas é aí que você se engana. Passei dois natais com a minha host family e ambos não foram nada convencionais.


Em 2015, nosso voo para a Califórnia estava marcado para a tarde do dia 23/12. Chegaríamos na casa do irmão do meu host a noite, onde ficaríamos até o ano novo.



Quando, no meio do caminho, recebemos a notícia de que nosso voo saindo se Hartford havia sido cancelado devido à condições climáticas.


Voltamos pra casa e acabamos passando o dia 24/12 em casa mesmo, com um jantar coreano simples, porém delicioso, preparado pelo grandma (mãe do meu host).


Nosso almoço de Natal, no dia 25/12, foi baby carrots e barrinhas de cereal. HAHAHA No carro. A caminho do aeroporto de Newark.


A viagem foi ótima. Aproveitamos muito e eu, obviamente, AMEI conhecer a Califórnia. ❤️
Em 2016, eu e minha melhor amiga decidimos ser voluntárias num evento com crianças carentes, chamado We Are the Children. Meu amigo já participava há algum tempo e me falou sobre o projeto. Me interessei e, na manhã do dia 25/12, estávamos nós três rodeados de pequenos, correndo de um lado pro outro, brincando, dançando e gargalhando.


Os abraços, beijos e sorrisos compartilhados ali aqueceram meu coração.


Frio. Porém nada de neve. ⛄️


Cheguei em casa a tempo de almoçar, celebrar e trocar presentes com a família. 🎁


Dois anos. Dois natais. Nada comuns. E eu amei!


Que o Natal de vocês seja tão incrível - e por quê não diferente? - quanto foram os meus!🎄
Share:
Mariana Neves

0 comentários:

Postar um comentário