Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 dezembro 2018

Sobre a Idade das Crianças

Se tem alguém aí na dúvida sobre as idades das crianças e quais dariam mais certo com você, aqui vai uma breve comparação das principais diferenças:



Bebês

Cuidar de bebês é relativamente fácil: eles comem, dormem, brincam um pouquinho e dormem de novo.
Bebês que recebem carinho e atenção são só sorrisos e é muito agradável passar tempo com eles. Além disso você controla 100% o que faz com eles: pode passar o dia em casa, passar a tarde no shopping, no parque, no supermercado...que eles não fazem ideia.
Desvantagens:
Quando eles choram você nem sempre sabe o por que, e às vezes vão horas até descobrir o problema. Também sujam muitas fraldas por dia rs.
Ah, e cada vez que você sai com o bebê tem que carregar a casa junto: fraldas, roupinha extra, mamadeira, brinquedos, etc.

Toddlers (1 a 3 anos)

Os toddles são as crianças que já sabem andar mas ainda não falam. São os melhores! Se entretém com qualquer coisa, gostam de andar, são muito curiosos e fofos!
Desvantagens:
Quando eles aprendem a falar "não", tudo é "não". Não pra comida, não pra roupa, não pra você, não para tudo e para todos. E tem dias que isso cansa!



Crianças entre 4 e 7 anos

Eu tenho um problema sério com essa idade. Embora já consigam se comunicar muito bem e sejam independentes para irem ao banheiro sozinhos, comer e tomar banho sem ajuda, a lista de desvantagens dessa idade, pra mim, é a maior:

Fazem muitas perguntas, argumentam tudo, negociam, falam demais, querem demais, e quando você fala NÃO...resmungam ou choram igual bebês.
São emocionalmente imaturos, mentirosos e as vezes ate manipuladores rsrs. Juro, não digo que eles sejam pessoinhas más, de maneira alguma! Mas acho que é a fase de testar o mundo e poder usar habilidades como, por exemplo, a de comunicar bem.

Acima de 8 anos e adolescentes

Esses são "piece of cake". Fácil fácil!
Não fazem muita questão da sua presença, já sabem fazer tudo sozinhos e curtem trocar ideias sobre o que estão aprendendo na escola, sobre esportes e qualquer outra coisa que seja de seu interesse.
Desvantagens:
Ajudar na tarefa de matemática! rs.
Para quem gosta de ser mais ativa essa idade pode não ser e a melhor opção. Na verdade você pode até ficar entediada com essas crianças pois vai passar muito tempo sem fazer nada.

E é isso...

Todas as idades tem suas vantagens e desvantagens, mas no final das contas crianças podem ser engraçadas, amorosas, e terríveis ao mesmo tempo, em qualquer idade.

Feliz Ano Novo gente!! Vejo vocês em 2019!:)

Ban

Insta: @banzsposito

Share:
Ban

0 comentários:

Postar um comentário