quarta-feira, maio 05, 2010

Do começo ao....começo :/

Oi, meu nome é Rubia Mara, mas tem quem me chama só de Mara e quem me chama só de Rubia... Ou Mara Rubia, enfim... Isso é o de menos, haha, hoje é meu dia de postar aqui...*-*.

Quando decidi ser Au pair? Quando estava incomodada com a minha ‘vadiagem’, quando olhei em volta e percebi que eu já estava com 20 anos e não tinha feito nada na vida ainda, por conta de uma paixão (clichê) eu virei o mais zumbi dos seres :/ mas 'acho' que passou, se não passou ainda vai ter que passar quando eu estiver longe. O tempo não perdoa, ele passa e se você dorme, você fica. E eu nem sei mais se tenho amigos aqui, eu me afastei e sinto que aqui não é mais meu lugar. Minha estradinha ainda é longa, mas eu vou com a alma (que profundo isso *-* iuhasuiha)

Eu sempre fui corajosa (Não tanto igual a Tomie, rs), mas nunca tinha pensado em ir para outro país, sempre gostei de inglês, mas nunca tinha pensado em querer aprender mais para usá-lo.

Quando decido algo, não me dou paz enquanto não faço. Por isso pensei bem antes de focar nisso, porque se quero ser au pair, vou ser au pair, não me importa quanto tempo isso leve.

Primeiro passo, estou pagando aulas particulares de inglês, eu não quis entrar em uma escola, porque acho que o professor só tendo eu de aluna seria mais rápido, e realmente é. Eu ainda não tenho habilitação, mas logo começo o processo e aí sim poderei pegar meu application para preencher... Horas com crianças eu tenho MUITAS... Tudo isso sozinha... Nesse ‘negócio’ ninguém vai me ajudar, não tenho apoio nenhum em casa, quando falam sobre isso é com tom de sarcasmo, e acham que eu nunca vou conseguir, ou se conseguir é daqui uns 5 anos. NO WAY! Eu quero, eu posso e eu consigo.

Claro, vai ser tudo muito difícil... A começar por esse começo, que estou procurando já o meu segundo emprego, trampar de dia e de noite, mas estou disposta a passar por isso, segundo que não tenho nada em meu nome, não faço faculdade, e não declaro imposto de renda (?). Mas tudo se dá jeito. Minha fé é maior... Não sei porque, mas NJ é pra onde eu quero ir, nunca ouvi nada de interessante de lá, mas me identifico. kkk

Bom antes de postar, avisei na comu que eu não tinha nada de muito interessante pra postar, porque eu ainda nem preenchi o application. Rs... Mas seria uma #putafaltadesacanagem eu não postar hahaha... Ah, e eu vou pela CC (nome de suvaqueira). ;)

Divulgação é a alma do negócio, então segue eu no Twitter ai mermão *-* @Twittsdarubia

10 comentários :

  1. HUahuahu Adorei o post! E vamo que vamo nessa labuta.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu post!
    E sim, posta mesmo naõ sendo nada..
    Pq eu faço isso no meu blog sempre... hahahaha
    Boa sorte com td
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando eu decidi não tinha nada e ainda não tenho, mas estou caminhando para preencher todos os requisitos até agosto. Também quero muito ir pra NJ, quem sabe agente se vê por lá.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Sim Camila...e a gente consegue. E nos veremos, sairemos juntinhas *-* hahahahaha NJ me espere.
    brigada meninas que comentaram *-*

    ResponderExcluir
  5. Oii! Ah, seu post está ótimo, para quem não tem quase nada que nem eu :P

    O começo é um saco, tem que força e paciência desde o início senão a coisa não vai pra frente D:

    Mas força na peruca! Rubia! (Tenho uma prima com seu nome :P)

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa,,historia quase parecida com a minha hahah

    ResponderExcluir
  7. Amigahhh só tive tempo pra ver hj, vc sabe neh como o FDS é uó pra mim...


    Oiaaa vai da tudo certo rpa genteee a gente ainda vai tomar muita cachaça nos Statesssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto e me identifiquei bastante, boa sorte pra gente! :)

    ResponderExcluir
  9. né?

    a gente começa do começo, mas o caminho do começo é longo, e pra quem tem perna curta demora pra atrevessar esse caminho, mas se a gente seguir com outras pessoas mesmo que tenham pernas curtas tambem, se torna facinho de atrevessar (?) ¬¬ hahaha

    Amoooor da minha vida você VAI conseguir porque voce PODE!

    nós ainda vamos nos divertir muito lembrando dos preparativos quando ja estivermos lá!

    beijo beijo beijo ;***

    ResponderExcluir
  10. hahaha, me identifiquei MUITO com você! Estou fazendo o 3° ano, perdendo notas em quimica, fisica e matematica, me sentindo uma completa inutil! Acho que ser au pair vai me tornar alguem mais responsavel. Esse Brasil me deixa deprimida, minhas amizades não são como antes, enfim... quero ser au pair! Eu espero conseguir, e espero que você consiga também. Boa sorte!

    ResponderExcluir