Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

Sobre

O Blog das 30 Au Pairs foi criado em meados de abril de 2010 por Monick Vasconcelos, com o intuito de ajudar as aspirantes a au pair a entenderem um pouco do universo em que vivemos, e também para compartilhar os nossos momentos diariamente.

Em julho de 2012 o blog passou para os cuidados de Talita Sobral. Uma nova equipe foi formada e em agosto do mesmo ano o blog reinaugurou sob a nova administração.

Hoje em dia a administração é feita em conjunto com todos os autores, que estão tentando ampliar o alcance e qualidade do blog para que possa ajudar cada vez mais quem busca informação.

O Blog das 30 Au Pairs foi - e ainda é - referência para muitas pessoas, inclusive algumas que fazem parte da nova equipe. Nosso objetivo é ajudar, informar e mostrar a realidade da vida de uma au pair, sempre trazendo novidades e ao mesmo tempo mantendo um pouco da estrutura original, sem perder o foco e muito menos a essência.

Participe dando opiniões e sugestões, acompanhe as novidades pelas redes sociais, e nos ajude a produzir cada vez mais e melhor conteúdo. Mais do que um blog de 30, esse blog é de todas as au pairs.