quarta-feira, agosto 04, 2010

I Have a Match! By Bia Freitas

Olá meninas...e meninos!
Mais um dia 4 e mais um post sem muita utilidade...mas de muita felicidade!
hehe

No último dia 4 eu havia dito que meu app estava com uma familia que não saia da moita, e ainda disse que essa ainda não era minha familia...Quem disse?
hohoho

Pois bem..vou tentar resumir a saga toda!
A familia ficou 1 semana com meu app...eu achei o email da host no google, mandei mas não tive resposta! Dias depois a host respondeu meu email e pegaram meu app de novo...
Me ligou 1...2...3...4 bem, inúmeras vezes e me mandou alguns emails também!
Até que um belo dia ela me liga e pergunta se eu estava disposta a embarcar em tal dia...so I have a match? No...hehe
Eles me deram um belo de um pé na bunda dizendo que tinha escolhido outra au pair...nem vou comentar o sofrimento que foi receber essa noticia...já foi, passou!

Mas tem uma terceira parte dessa saga...um belo dia leio no meu email que as coisas não deram certo com a au pair que ela havia selecionado, e perguntou se eu estaria disposta a ser a au pair deles...ah vá...até dei um gelo...mas era impossível dizer não! Eu sempre tive um critério de escolha...não acreditava mais no tal do "feeling"...e sim no que eu queria pro meu ano, digamos as "vantagens". Além de eu ter adorado a familia eu iria ter todas as "vantagens" que eu procurava...bom nem preciso falar que eu aceitei Feliz ser au pair dessa familia!

Estou com meus pés no chão, sem aquela ilusão de minha familia é linda...ai minhas kids são perfeitas...ai minha host é isso...ai meu host é o cara! Ahh isso não!
Sei que minha Host family é linda, pelas fotos! hehe como foto não fala, volto depois pra contar! hihihi
Minha Host é médica, professora em uma universidade e meu Host é contador, vou cuidar de duas kids, um neguim de 8 anos e uma neguinha de 7! Mais uma vez...pelas fotos eles são lindos mesmo!
hahaha

É isso...to Feliz pra porra pelo meu match! Ansiosa pelo visto! E com medo do que me espera do outro lado do oceano!

Woodbridge, VA here I go!

Bjs me twitta!

PS-> Se quiser saber mais detalhes da minha saga leia meu blog:
http://biaupair.blogspot.com/

PS 2-> Meu twitter:
http://twitter.com/freitasbianca

PS 3-> Please quem for de VA me avisa...necessito de novas amizades! =D

12 comentários :

  1. Você tem MATCH!!!!!!!!!!!!! Parabénssss, fico muito feliz por vc querida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens Biiiancaa *------------------*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada K'rol...Rubia!
    =)

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUu Torci mto por vc, de coracao! Bjus e parabens

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabia lero lero leroooooooooooooo
    Mas parabéns pela milésima vez Bia, vc é merecedora de um ótimo ano de au pair!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. aweeeee bia!!!!
    mais uma matched!!!
    vem na fé gata!!!
    eh saudades de vcs meninas!!!

    ResponderExcluir
  7. Uaaauuu tava na torcida por vc... eu vi que vc não tava nas available au pairs no site da CC e falei pra minha mãe esses dias, a Bia achou a family dela... obaaaa... bjokas

    ResponderExcluir
  8. va é do lado de md, logo...maaaais uma brasuca pra esa área, chega junto no nosso gueto =D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oie!!

    Eu sou de Va rsrsr e adoro Woodbridge lah fica o Potomac outlet muuito bom hahah. Mas como toh fugindo de compras lololol Loka neh!

    me escreve c precisar de algo, mas vc chegando aqui o naum falta eh au pair, vc eh da APIA, ou da Au Pair Care??

    meu e-mail osmitis@gmail.com

    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  11. só soube do seu match agora Bia, parabéns e q dê td certo no seu ano! Só não tô mais feliz pq vc não tá vindo pros lados de cá... hahaha

    ResponderExcluir