Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

02 janeiro 2011

Adeus Ano Velho...

E ja começaram as metas de Ano Novo...! Hahahaha! Eu me divirto com as minhas próprias, imagine com as das outras pessoas..
Vai desde emagrecer (lo), guardar dinheiro (lo) ou arrumar namorado (tofora.com), entre outras, MUITAS OUTRAS!!!
Mas vou falar um pouco sobre essas 3 ai de cima e as possibilidades de cumpri-las como Au Poor que somos..

1. EMAGRECER:
É possivel, mas nada fácil. No meu caso, estou mais magra (= menos gorda..) do que quando sai do Brasil, mas não é muito e não está sendo fácil... Fora que (#papodemenina) quando cheguei passei quase 2 meses sem menstruar o que significou inchaço master e aceito indicações para creme de estrias... Hahahahahaha!
Eu conheço dois tipos de famílias aqui:
1. As que comem muita, mas MUITA besteira:
Esse tipo torna sua missão quase impossível, poque querendo ou não a gente se adapta à familia, e não o contrário, assim sendo, quando vc menos espera, se ve penando para fechar aquele jeans que te caia tão bem.
Como evitar? Carai a gente cuida de criança!!!! Corra, pule, vai andar com eles. Vc acaba matando dois coelhos com uma cajadada só: cansa os santinhos e perde umas calorias. Só cuidado para não comer mais depois!! Hahaha!
2. As que não comem besteira, melhor dizendo, só esporadicamente:
Amém Jesus essa é a minha. Rola muita verdura e pouca gordura. Eles adoram cozinhar, então muito raramente tem comida processada.
Emagrecer com esse tipo é bem mais fácil, mas os fins-de-semana estão ai para acabar com a nossa vida....
Cuidado com as amigas "bicho-ruim" que podem comer o mundo e não engordar... É sair com elas que torna a minha missão difícil...
Em ambas famílias a academia é uma boa opção, e nos EUA tem uma rede muito boa chamada YMCA (sim, como a musica do Village People!!) que é acessivel e vc pode usar em qualquer unidade. E inclui aulas de spinning, zumba, hidroginastica.. etc, sem contar com os aparelhos de ginastica. Ajuda muito!

2. Guardar dinheiro:
Well.... Assunto esse que gera polêmica...
É possivel guardar dinheiro como Au Pair? LÓGICO QUE SIM!! E vc não faz nada da vida tb....
Aqui nos EUA é muito fácil viajar e relativamente barato, mas vamos voltar ao fato que nosso salário é de 195,75 semanais, o que sugere poupar até pra viajar...
Levar dinheiro pro Brasil? Possivel, mas nenhuma fortuna.
Eu racho de rir quando algum parente me fala que eu to fazendo a vida aqui nos EUA... Me rachooo! Pq a gente sabe que não é nada assim...
No meu caso eu vou sim, ter que levar dinheiro pro Brasil, pois vou ter que morar sozinha, mas ai tb ja entram outros projetos para quando o programa acabar...
Por isso eu digo: tenham prioridades, pensem sim no futuro, mas não deixem de viver o presente não! Arrependimento machuca!

3. Namorado:
Complicado...
Amor acontece aqui sim, e no blog temos meninas que são as provas vivas que pode dar certo, mas não coro atras disso não.
Conheço meninas que vivem pra dates e esquecem o quanto, tb, é bom ser solteira. Ou meninas que arrajam namorado e somem do mapa. Isso acontece em qualquer país, mas é irritante mesmo assim.... Estou evitando a fatiga.
E outra, sai de um namoro de 6 anos, acho que esta mesmona hora de eu me redescobrir de novo...
Meninas, isso é só a minha opnião, viu. Mas se date esta na sua lista, SE JOGAAAAA pq tem uns gatinhos de tirar o folego!!! Hahahahaha!

Um grande bjo a todos e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas! Inté Fevereiro!
Share:
Jk Bueno

Um comentário: