Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

22 abril 2011

Hawaiian Paradise

Beautiful place! Amei tirar ferias no Hawaii, nao me surpreendi muito porque enfim,eu vim de uma cidade que tem altas praias lindas e todo mundo do Brasil que tirar umas feriazinhas la, Fortaleza Terra do sol =)Mas o Hawaii tem todo clima havaiano e tal...mas nem va pensando em cena de filme nao viu. Voce pensa, Hawaii e' somente uma ilha,mas uma ilha gigante querida..alguns lugares ficam muito longe. Voce fica em Waikiki, que e' a cidade turistica e tal, trate logo de alugar um carro, so rola de carro,pois se voce quiser ir pra North Shore (area do surf) voce vai ter que dirigir pro outro lado da ilha =/ Eu nao fui la, nao vi as big waves.

Se voce pensa em um pouco de cultura, va ao Polynisian Cultural Center,eh um lugar muito interessante e muito quente! Va confortavel e uso protetor solar! Eu pensei que estava em Manaus, fazendo um passeio na floresta,eh bem quente galera! Mas o bom 'e que voce pode tomar Icing raibown =) Raspadinha para os brazucas ou cearenses...Sao aqueles copos com gelo raspado e suquinho colorido em cima.

Eu achei o Hawaii um pedacinho do Brasil, entao voce que 'e brasileiro vai se sentir em casa. Sentir aquele ventinho fresco,o barulho no mar, o sol..aaaah o SOL! CUIDADO!! nao va pensando que voce eh nega, que voce veio do sertao, que voce vai a praia todo domingo e voce aguenta o sol do Hawaii, nao 'e bem assim nao companheira(o)! Juro, juro que todos os dias eu me lambuzei de protetor solar, ate mesmo nas pernas e na barriga brancoza! e ainda assim queimei e muito..to aqui da cor do verao ;) Acho que deve ser a agua, a areia que eh muito clara e reflete mais o sol, alguma teoria tem que ter, porque queima muito, queima de voce nao aguentar. Entao..cuidado =**

Adorava minhas caminhadas pela orla,pelo Market (shopping time). A rua principal de Waikiki 'e como uma 5th avenue, todas as grandes marcas,os bons restaurantes e pessoas de todos os lugares. Tem show de hula na market, no shopping, coisas bem turisticas mesmo. E para quem esta se perguntando sobre o Luau, pode desiludir. Nao tem luau como a gente ve nos filmes,eh NAO TEM, fato. Tem os luais que o hotel oferece, mas dai voce ja imagina,eh caro e nao vale a pena, pois eh so um show turistico e cultural, repito nao eh como nos filmes, nao vai ter aquele surfista lindo tocando violao e todo mundo sentado na areia, nao coracao,nao nao. OUtra coisa, ja que estamos falanod de surfistas lindos. Tambem nao va pensando que eh assim. Sorry, os havaianos sao uns amores,mas nao sao bonitos ;) Dois que eu vi bonitos e que supostamente moravam la,o resto aaf, todos os instrutores de surf: ridiculos. Nao sei em North shore ne, se voce tiver oportunidade de ir la, let me know ;)

Fui ver os peixinhos, Snorkel time! Eh muito legal galera e voce nao ve o tempo passar. Tambem fiz uma caminha ate o topo de um vulcao(extinto of course) que eles chamam de Diamond Head. Recomendo, a vista eh PERFEITA!

Como eu estava com minha HF e eles ja foram mil vezes pra la, fiz muita coisa by myself e foi muito bom! Super recomento umas ferias no Hawaii. Existe um site que se chama: contiki.com e la voce encontra varias trips, inclusive pro Hawaii (3 dias ou 5 dias)

Have fun galera!!!! Super bjos!
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

Um comentário:

  1. EU QUERIA DIZER QUE AMEI ESSE BLOG, A IDÉIA DE VOCÊS. SHOW!!!

    ResponderExcluir