Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

22 junho 2011

sharing: Ferias =) e Luto =(

Hello EveryBODY and everyCABRA :D

Olha a cearense aqui de volta das ferias em Miami com o bronze do sucesso e o coracaozinho apertado com a perda de um membro querido!

Hoje foi a missa de "setimo" dia de minha avo Telvina =(
Exatamente, ela faleceu na semana passada e doi muito mas muito mesmo ta longe de casa num momento como esse. Eu vo confessar pra voces que sou uma pessoa que seguro muito meus sentimentos, nao sou de falar nem me abrir, puxei isso do meu pai. Nessas horas nem sei o que dizer, ainda mais por telefone, tudo que eu mais queria era ter pego o primeiro aviao pra Quixeramobim, CE simplesmente pra dar um abraco nele e mostrar que eu to ali pro que der e vier! Mas eu nao peguei o aviao, nem dei o abraco ;( Foi por telefone, e o desafio de eu falar e ele responder foi enorme. Eu pedi desculpas por nao ta ali naquela hora e chorei, e ele disse tudo bem e que me ligava depois...e eh assim que eu sei que ele ta triste!
Eh dificil ta longe de casa, perder momentos de alegria e nao esta junto nos momentos de tristeza. Eh dificil ainda mais pra mim demonstrar meus sentimentos, e mais dificil ainda quando voce olha ao redor e nao ve apoio, nao ter ninguem pra te pegar no colo e te envolver num abraco e dizer que tudo vai ficar bem! Cade todo mundo nessa hora?

Eu quero ser bem explicita e agradecer a Karolyne Coelho, Daniela Dadalt e Marcilene Meneses por terem estado comigo sempre que eu precisei, sei que posso contar com elas e elas com certeza podem contar comigo pro que der e vier!

Mas nao vamos falar so de coisas tristes neh, vou dar um feedback das minhas tao esperadas ferias! Fui pra Florida com Dani e fizemos Miami e Key West and uma semana, a gente couchsurf em Miami e ficamos na casa de uma pessoa suuuuuuper querida em Key West, a Jo que ta gravida e ja ja deve ta recebendo a chocolatinha nesse mundo de meu DEus.
Aquilo la eh o paraiso e eu me senti em casa naquele caloooooooor hehehhe! O detalhe chato eh que Key West eh destino gay de ferias e ai sair de SF pra ir p Key West nao mudou muito no sentido "vo pegar geral" hehehhehe! MAs tudo bem a gente se divertiu paaacas e valeu cada centavo e cada sono nao tirado durante a semana!
To de volta a luta e com espirito renovado!

Bom verao pra todos e todas!
Forca na peruca galera!
xero da Ce.
Andrea.
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

3 comentários:

  1. Perder alguém querido, ou da família nunca é fácil, imagina estando longe, sem apoio e sem poder apoiar. Muita força pra você Andrea.
    É triste mais vai passar.

    ResponderExcluir
  2. meu irmao morreu assim que fiz 6 meses no eua, pedi pra minha HF p ir em ksa visitar minha familia (meu seguro ia pagar) eles disseram que se eu fosse nem precisava voltar
    isso pq era meu IRMAO!!!
    fazer o ke vida de aupair, fe em deus e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. Vamos pro Colorado ooooo
    Ferias foi massa mesmo!
    Força amiga, e obrigada por me citar tu sabe q mora no meu coraçao!!!
    bjos

    ResponderExcluir