Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

22 julho 2011

Dizendo adeus...

Pois e'...vida de au pair e' assim, voce vai passar muito tempo conhecendo pessoas e tambem vai passar muito tempo dizendo adeus p/ elas. E hoje vou falar de uma amiga muito querida, que conheci no dia que cheguei na casa da minha host family e que esta indo embora no sabado p/ Brasil. Nada mais normal, nenhuma novidade ate ai. Mas essa esta sendo a terceira vez que vou me despedir dela, terceira vez lembrando dos nossos bons momentos, terceira vez chorando.
Bom, ela foi uma pessoa que me identifiquei desde o comeco, gostavamos dos mesmos lugares, dos mesmos fast-foods, musicas. E assim foi, durante dois meses, pareciamos irmas, brigavamos ate como irmas tambem e cinco minutos depois ja estavamos fofocando sobre a roupa ridicula da menina na balada.
Pois entao, em janeiro ela se mudou de estado, extendeu por 6 meses e foi morar em Connecticut...mesmo assim, nos falavamos todos os dias, nem que fosse uma mensagem so'. Parecia que estavamos perto de novo. A distancia entre nos teve uma vantagem, tive que fazer novos amigos, tive que pedir ajuda de outras pessoas, me vi sozinha e aprendi a ser cara-de-pau, a pedir carona.
Em junho resolvi tirar minhas ferias e quando comecei a planejar, acabamos combinando de nos encontrar antes de ela ir embora e foi assim, fizemos uma viagem que vai ficar na lembranca p/ Los Angeles e Las Vegas. E mais uma vez la vou eu chorar e desejar que tudo fique bem.
Assim que voltamos de viagem, recebi a noticia de que ela resolveu marcar sua volta p/ Brasil p/ sair daqui de Seattle e e' aqui que ela esta hoje. Bom, nao aqui no momento que ela esta se despedindo dos amigos e eu tenho que trabalhar amanha ne' que e' ferias da molecada.
Mas vai ser dificil mais uma vez, amanha sera nosso ultimo dia, mas tenho certeza que sera nosso ultimo dia de Estados Unidos so'. Dei sorte de ter uma amiga que mora no mesmo pais que eu e mesmo distante 10 horas de viagem, sei que nos veremos muito mais vezes. O mundo da tantas voltas e quem sabe um dia nao caimos no mesmo lugar de novo.
Queria dizer que e' triste, todas as au pairs passam por isso, o ano todo sera de despedidas, do Brasil e daqui. Mas vale a pena, e como vale...


Quero dizer que tambem tenho um blog meu e se alguem tiver interesse de entrar la e deixar um comentario, seguir, fiquem a vontade...flaviaaupair.blogspot.com
beijos para todas as au pairs do blog, futuras, atuais e ex...
Share:
Flavia IEKA

Um comentário: