Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 novembro 2011

Ihhhh...esqueci...rs

Oi galera, tudo bem com vocês?
Nossa, to me sentindo mal agora...falei tanto sobre isso mês passado e eu mesma acabei esquecendo...aff. O problema é que minha cabeça está tão cheia que não estou dando conta. As vezes acho que sou que mem homem...só consigo fazer uma coisa de cada vez...kkkkkk...brincadeira meninos...hehe.
Mas vamos ao que importa...vou contar as boas notícias né?! Primeiro, estou aqui há quase três meses uhulll...e tenho uma ótima relação com minha família. Eles gostam de mim, me tratam bem e com respeito. Segundo, o inglês está cada vez melhor e isso a gente vai percebendo aos poucos. Por exemplo, sexta-feira agora saí com minhas amigas alemãs e lá encontramos mais gente. Resumo da ópera, eu era a única garota da turma que não era alemã e conversamos, demos risada, marcamos o próximo passeio. Tá que algumas vezes elas falavam alemão e eu ficava boiando, mas se eu tivesse com a brasileirada certo que isso também ia acontecer...hehe, então tá tudo certo.
Terceiro...já recebi meu presente de Natal. Meus hosts me deram uma boa grana para viajar no fim do ano. Me deram agora, pois assim posso reservar hotel, comprar as passagens e outras coisas mais que precisar. LEGAL NÉ?! Eles disseram que mereço. Eu só consegui dizer "obrigada, vou realmente aproveitar essa grana, é um presentão!!" Não esperava. Foi uma ótima surpresa.
Mudando de assunto, hoje comprei um monte de coisas... Gastei menos de U$100.00 e comprei 2 vestidos, 1 jaqueta, 3 blusinhas, 2 camisetas, 1 porta retrato de parede e umas coisinhas de scrapbook.

E é isso...falei um pouco de tudo...vou tentar atualizar meu blog, contar como foi meu halloween, o que ando fazendo por aqui, postar umas fotos...enfim...vamos ver né?!

Beijos,
Sah


- Posted using BlogPress from my iPad



- Posted using BlogPress from my iPad
Share:
Sabrina

0 comentários:

Postar um comentário