sábado, agosto 04, 2012

Eu sou a Numero Qu4tro!!!


Olá Galera....
Meu nome é Renata e tenho 22 anos, sou estudante de Letras Estrangeiras Modernas. Moro em Londrina no Paraná com minha família, e caí entre-nos, eu amo o Paraná. Contudo, em dezembro de 2011 eu decidi fazer intercambio porque estava cansada da minha rotina e queria me aventurar em alguma coisa, foi quando decidi ser AU PAIR.
Meu processo no momento é ‘Perfil Online’, mas ate chegar aí foi um longo percurso, pois comecei a dar entrada nas documentações e pagamento do intercambio em janeiro deste ano e meu perfil foi ficar online somente no final de maio (para o meu desespero). Eu nem imaginava que o pior estava por vir, (mas calma gente, é só modo de expressar), pois quando você esta com o perfil online e nenhuma H Family te visita é de rançar os cabelos.
Bem, para resumir eu estou a espera incansável de um MATCH que eu creio que vai acontecer, e após esta faze MALUCA vou finalmente tirar o meu querido VISTO e embarcar para a terra do tio Sam.
                             
Para minha ALEGRIA, em meados de setembro estarei quase partindo para essa mais nova aventura que eu mal posso esperar. E meu lema vai ser Ver o invisível, Acreditar no incrível e Realizar o impossível pois não há barreiras para aqueles que sonham.
A você, meu(inha) querido(a) colega, que está pensando em ser ou não AU PAIR.... meu conselho do fundo do coração é ...VAI FUNDOOOOO pois você só tem a ganhar e você terá experiências maravilhosas que ninguém irá tirar de você.
Vou ficando por aqui e deixo um grande beijo e um super abraço a todos!!!
Para minha ALEGRIA, em meados de setembro estarei quase partindo para essa mais nova aventura que eu mal posso esperar. E meu lema vai ser Ver o invisível, Acreditar no incrível e Realizar o impossível pois não há barreiras para aqueles que sonham.
A você, meu(inha) querido(a) colega, que está pensando em ser ou não AU PAIR.... meu conselho do fundo do coração é ...VAI FUNDOOOOO pois você só tem a ganhar e você terá experiências maravilhosas que ninguém irá tirar de você.
Vou ficando por aqui e deixo um grande beijo e um super abraço a todos!!!

5 comentários :

  1. Juliana Reis5/8/12

    Nossa, vc é das minhas!
    Também acredito piamente que não existem berreiras pra quem sonha e quando se quer alguma coisa tem que se jogar de cabeça, que foi o que eu fiz quando resolvi ser Au Pair mesmo estando encima da hora (faço 27 em novembro agora).
    Você disse que em setembro vai pra lá, mas então você cosneguiu família afinal?
    Aii que exciting!! ^^
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. isakawassaki7/8/12

    Renata não entendi, você está a espera do match, ou com embarque marcado pra setembro? fiquei confusa!

    ResponderExcluir
  3. ushaushua... È assim, eu já tenho H family só falta o DS2019 , ou seja CONCLUIR MATCH, mais a família e eu já combinamos tudo, por isso eu sei a data q vou embarcar....
    Eu postei faz um tempinho a aconteceram muitas coisas, e no dia 4 de set vou explicar melhor p vc OK.
    Só conferir, bjinhussss

    ResponderExcluir
  4. UHULLL.. isso aí Juliana, vamo q vamo nessa aventura. Eu já tenho familia sim e no proximo post vou falar DETALHES sobre isso,
    nao perca , Bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. isakawassaki11/8/12

    aaaah entendi! hahahaha

    ResponderExcluir