Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 dezembro 2012

2013 vem aí...



E por enquanto nada de Host Family!!

Antes de tudo queria desejar um Feliz Natal atrasado pra todos, o meu foi bem tranquilo com a família e toda aquela comilança que pra ser bem sincera não me anima em nada.

Então, estava dando uma olhada no meu e-mail e até agora foram 10 famílias que entraram no meu perfil, isso em 1 mês e 1 semana, acho que falei com quase todas, na verdade, corrigindo "espantei quase todas".
"Quase" porque uma família de Washington DC pediu o Match  porém no perfil da host já estava bem claro que o horário máximo permitido pra chegar em casa durante a semana era 10 pm, e finais de semana 11 pm.
Pensei, imagina, vou conversar com ela, e perguntar se é isso mesmo ou ela tá louca...e era isso mesmo!!!

Mesmo assim pensei em fechar pois ela tinha 2 crianças coisa mais linda do mundo e de cara me apaixonei por eles. E pensei, "depois de estar lá as coisas podem mudar". No dia em que eu tinha que responder o e-mail confirmando, chamei no face pra conversar uma amiga que está em NY, e depois de muita conversa ela me convenceu a não fechar com a família  pois não existe essa história de achar que você vai poder mudar as regras depois de estar lá. Ela me fez pensar melhor e realmente vi que não dava. 

Sou o tipo de pessoa que nunca na vida dei satisfação pra ninguém, e vai chegando quarta-feira eu já tô louca pra saber o que vou fazer no final de semana. 10 pm é hora de criança estar na cama, não eu.
Enfim...

Ok, não quero reclamar, todos já sabemos que cada um tem seu tempo e aquela coisa toda, histórias de meninas que tiveram seu Match em 1 semana e outras em 1 ano.
Desde o inicio eu estava ciente que a palavra pra quem quer ser au pair do inicio ao fim é uma só: paciência!

Fiz o mesmo com os meus sonhos, guardei todos e irei colocá-los em pratica um por um, com a  calma e paciência que eu nunca tive antes. Já fiz a matricula da faculdade, do curso de inglês, afinal a vida tem que continuar.
Pro ano que vem já pedi pro papai do céu uma host incrível com apenas uma criança de 18 anos e um namorado lindo, de preferencia parecido com o Chuck Bass, rs

E é isso aí gente, às meninas que estão sem Match ainda eu desejo toda a sorte do mundo, e as que já estão lá, também, não esqueçam, paciência é a palavra.
Que 2013 seja lindo pra todos vocês =)
Nem tudo depende só de nós pra dar certo, mas grande parte sim.
Beijos fiquem com Deus.




Share:
Anônimo

0 comentários:

Postar um comentário