Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 fevereiro 2013

Application – Tutorial parte II – Informações pessoais e educacionais

Boa noite galera deste nosso querido mundo aupairiano.
I'm late, I know. Mas ainda assim, mesmo que com um pouquinho ou bastante de atraso, estou aqui para continuar a mostrar para vocês como funciona essa história de application.

Quem é lindo, esperto e acompanha o blog lembra que no mês passado foi feita, por esta integrante que vos escreve, uma introdução sobre o que é o app e o que basicamente o compõe.
Hoje vamos ver dois dos tópicos nele abordados, que são as informações pessoais e educacionais da futura au pair.

Logo quando você entra no au pair room para preencher seu application, dá de cara com instruções. Elas são em inglês, e esclarecem o que deve ser feito e dão algumas dicas – que são realmente importantes, como, por exemplo, aquela velha história de preencher com atenção e depois revisar o que foi escrito.



Gente, sério, por mais atenção que você tenha na hora de responder, sempre acaba passando alguma coisinha. Um errinho de digitação, uma vírgula fora do lugar, coisas mínimas, mas que podem fazer diferença na hora da família te escolher. Com tanta oferta boa no mercado, melhor pecar pelo excesso, né!?

Daí você passa ao ponto nº 1: Personal information.



Aqui você vai fornecer seus dados pessoais. Sério Carol? HAHA
Nome, apelido, endereço, telefone, data de nascimento, informações do passaporte, contato para emergência, data de disponibilidade para embarque e cidade da qual vai embarcar.

Pulando o ponto 2, que será abordado mais a fundo no próximo post, chegamos à parte em que você fornece seus dados escolares, referentes ao segundo grau (escola regular), que é o nível mínimo exigido para ser au pair, terceiro gau/ensino superior, para quem faz/fez faculdade, curso técnico e afins.


PS: desculpem o tamanho da imagem, fiz o maior que pude. Mas quem quiser pode salvar e ampliar pra ver melhor. =)

Simples né!?
Até o próximo dia 16, prometo que mais cedo e com um post mais incrementado.
Beijos.
Share:
Carol Berdague

0 comentários:

Postar um comentário