Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

12 janeiro 2015

O tão esperado Match!!!

Oi pessoal!! :)
O grande momento do Match!!! Gente, sério! Quem gosta de emoção... Está no programa certo!! Que maratona, loucura, mil e uma emoções nesse programa... E bom... Até então tinha sido o momento mais esperado por mim, e eu estava muito ansiosa para que isso acontecesse tão inocente eu, mal sabia que viriam momentos muito mais ansiosos que esse  .No meu último post Alice, quem nunca? eu conto sobre as expectativas, e a vontade de viver esse sonho... E no meu penúltimo post 2 meses on-line 8 famílias eu conto sobre como foi passar pelas entrevistas com as famílias e como eu estava me sentindo!... So, apenas para introduzir e entenderem qual é o meu caso!
Após então finalizando 12 famílias no meu perfil, em quase 3 meses on line, eu fechei com a minha atual família quando esse post for no ar estarei há 16 dias in U.S :) A minha host mom estava precisando urgente de uma Au Pair, conversamos por mais ou menos 2 semanas.. Alguns skypes ótimos tipo feeling, outros eu não entendia nada meu inglês falhou  
Enfim... Mas a host foi muito atenciosa e paciente comigo, repetiu várias vezes quando eu não entendia, explicava... Até que.. ela disse que queria o Match e eu nem acreditei! Sério! 
Eu lembro que quando alguma amiga minha tinha o Match, eu perguntava como era a sensação e sempre ouvia "A minha ficha não caiu!" "  Ainda não estou acreditando" " Não da pra explicar"
E eu sempre fiquei muito brava de ouvir esses respostas, porque tudo que eu queria era ter o Match, e quando via alguma amiga tendo e me respondia tão vago... Enfim...
Hoje se vocês me perguntarem... Jú, o que você sentiu quando teve o Match.. Eu vou responder..
A minha ficha não caiu, ainda não estou acreditando, e não dá pra explicar hahah ironia do destino 
Gente! Acreditem! É essa a sensação! É uma loucura... E no meu caso como eu pretendia viajar em 30 dias depois do Match, foi corrida contra o tempo! Sair do emprego, fazer procuração ,tirar o visto, fazer malas, despedir da família, amigos... Nu.... Cada dia era uma montanha russa de sentimentos, tinha dia que eu chorava o dia todo, tinha dia que a felicidade explodia dentro de mim!
Após toda essa maratona, como se em um passe de mágica... Chega a hora de embarcar! 
Não tenho palavras pra explicar o quão difícil é deixar as pessoas que a gente ama quem tem namorado então, aguenta coração , mas com muita força e fé a gente acaba subindo no avião... No meu caso após as lagrimas no aeroporto, quando o avião decolou, era uma felicidade sem fim, comecei a rir sozinha, desacreditada que aquilo realmente estava acontecendo!
Um medo muito grande de não dar conta de conversar, de não entender o treinamento meu ingles é bad sorry medo da recepção da família, medo da reação das kids! OMG quanto medo, mas junto com todo esse medo vem a esperança, a vontade de fazer tudo dar certo, e lá no alto um filme passando na minha cabeça, 12 horas de viagem e eu chego eu NY.... Pisando em território Americano! Thank you God!
E cada dia uma nova emoção...  acompanhem no próximo post ;)
Todo dia 12, euzinha Juliana Dias estarei aqui continuando a minha saga! Espero vocês!

Juliana Dias

Instagram: Insta Ju Dias
Blog pessoal:Blog da Ju Dias
Share:
Unknown

8 comentários:

  1. Nosssa, quanta emoção né! Que frio na barriga. Espero logo passar por isso ahah to quase ficando on =)
    Beijoo
    Come on Au Pair - Intercâmbio

    ResponderExcluir
  2. Nossa Juliana fico super feliz por você!! Parabéns. Deve ser uma sensação única né? Espero que a minha chegue haha
    Beijoooos e boa sorte aí ;)
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Adriane!! A sua hora vai chegar vc vai ver.. e vc vai sentir essa sensação unica tbm" :)

      Excluir
  3. Emily Miranda15 janeiro, 2015

    Olá Juliana, ahh quanta emoção... =) Eu estou em contato com as famílias.. Não vejo a hora do MATCH... Lereis seus posts par ter algumas direções... Que Deus a abençoe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emily,

      Pode esperar que na hora certa acontecerá com vc tbm!!

      Excluir