Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

30 abril 2015

Resumo do que rolou no mês de abril :)

Hallo wie gehts?
Oiii galera hoje resolvi contar como foi o meu mês. Dia 19 eu fiz 3 meses que estou morando na Alemanha, uhuuuul salvas de palmas \o/
Bom esse mês começou com férias na suíça :)  Fui viajar com meu namorado para Zurique, gostei da cidade, achei bonitinha, mas não é um lugar que eu moraria, sei lá tudo é muito caro e eu não achei lá surpreendente e maravilhoso como eu achei quando fui par Amsterdã e para uma outra cidade da Holanda. Se eu não viesse morar na Alemanha eu certeza iria querer morar na Holanda, hehe.

Passei 2 dias em Wuppertal e fui ao zoológico com a minha amiga Gabi e os kids que ela cuida, foi bem legal, não vou dizer que colocamos os papos em dia porque conversamos todos os dias mas conseguimos nos divertir bastante. Ah eu tenho uma amiga que era minha amiga da igreja, na minha cidade no Brasil e por coincidência ela veio morar sabe onde? Em Wuppertal (Gostei muito da cidade. Ela é totalmente diferente das outras cidades que eu visitei antes. Ela é toda cheia de subidas e decidas, parece um morro, rs) :p e fizemos uma festa do pijama no apto dela com um jantar 100℅ brasileiro e com direito até a brigadeiro *----*



Fui passa Dusseldorf, sozinha mesmo porque depois minhas amigas tinham que trabalhar e eu estava de férias. Adorei a cidade, adorei a sensação de conhecer um lugar sozinha e não me perder, rs sem contar que a cidade é grande e bem agradável, vale a pena conhecer, estava um dia de sol e tinha muitas pessoas "tomando sol" e conversando. Fui em uma piscina pública em köln, muito boa, com tobogam, sauna, ofurô, etc...

Me livrei de "amizades" que não valia a pena, não me acrescentava nada e isso foi muito bom. E fortaleci amizades que realmente vale a pena com pessoas que realmente valem a pena.
Fui no restaurante "Na Senzala" em köln com meu namorado e um amigo brazuca, e depois fomos jogar sinuca, e eu percebi que preciso treinar muito, rs realmente esse mês foi bem brasileiro haha
Quando acabou minhas férias eu voltei para casa e estava com saudades dos pequenos, sim eu estava com SAUDADES de ter ficado só 2 semanas longe :o (não quero nem pensar quando meu ano acabar), todas as 7 ex au pair da minha gastfamilie tinham dito que sentem muitas saudades da família e muitas coisas boas mas eu nem dei tanta atenção e percebi nessas férias que realmente nos apegamos as crianças. Hoje eu agradeço a gastfamilie que eu tenho, cheguei e recebi um abraço das crianças e eles disseram que estavam com saudades, quando eu cheguei no meu quarto foi melhor ainda, a faxineira tinha limpado e organizado meu banheiro e eu ainda recebi chocolates de páscoa e o resto do mês foi e está sendo mais maravilhoso ainda *--*

Visitei o museu do aushiwitz, comi em restaurante mexicano , tive uma notícia maravilhosa: minha mãe vem para Alemanha me visitar e passar umas semanas comigo *---*


Ah e amanhã irei para Bélgica com 2 amigas e com o mozão <3

Bom gente espero que vocês tenham gostado do meu post, foi um resumo do resumo do que eu fiz esse mês, umas coisas são mais interessantes, outras nem tanto mas eu gostei do mês de abril, me trouxe sorte :)
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário