Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 maio 2015

Au Pair Celebridade*

Oiii Pessoinhas! 
Vocês sabiam que: Depois que a gente vira Au Pair a gente fica muito mais interessante?? Hahaha... Bom, as que já são ou já foram Au Pair vão me entender direitinho. E as aspirantes a Au Pair venham conferir uma grande verdade! Depois que você vira Au Pair você fica muito mais interessante para as pessoas que eram do seu meio social no Brasil. Os primeiros a aparecer são aquelas pessoas que nunca foram de muito papo com você, ou até mesmo aquelas que não iam muito com a sua cara. Te chamam no chat do Face, pedem seu whats, perguntam da sua vida cheios de admiração e como se fossem melhores amigos. E no final pedem pra você enviar um iPhone do modelo mais novo pelo correio... Tem alguns que já são bem mais diretos, já chega no " Qnto ta o iPhone aí?"... Tem gente pedindo de tudo, de perfume até televisao. ( Se fosse fácil toda Au Pair voltava pro Brasil rica só vendendo produtos importados )  Eu já mando a real, o link da Amazon com os preços, e com uma mensagem bem grande a respeito sobre a grande possibilidade de ser taxado caso a pessoa queira correr o risco. Até hoje todos desistiram depois da mensagem com os valores ;)
Eu não tenho certeza mas a impressão que eu tenho é que dá "Status" ter uma amiga Au Pair. Digo isso porque várias pessoas que nunca renderam muito papo comigo, até mesmo aquelas invejosas que roubaram meus namoradinhos na adolescência,várias depois que eu virei Au Pair e estou do outro lado do mundo, viraram minhas melhores amigas, de conversar todo dia e perguntar como foi meu dia. Dizer que estão com saudades, e até que eu faço muita falta. Fico feliz com isso porque eu nunca fui de guardar mágoa, mas confesso que um pouco confusa a respeito.
Ex namorado então??? Ex peguete... Aquele carinha que você sempre deu a maior bola quando estava no Brasil e ele nunca te deu moral.. Pois é! Fique interessante pra todos esses depois que cheguei aqui hahah... Todos mandam mensagem no face, pedem pra adicionar no whats. Perguntam como está a vida, como é o intercambio. Como eu consegui vir pra cá. Quais as formas de vir e por aí vai... É assunto que não acaba mais... Totalmente desinteressados só que não . Eu não sei se esse tipo de interesse é ruim ou bom. Mas sei que é muito engraçado. Porque ninguém entende a nossa verdadeira luta aqui. De morar na casa de uma família Americana, muitas vezes fazer trabalho que não é seu, crianças mal educadas, ter que pedir permissão pra tudo, a falta da nossa perfect food. Enfim.. Ninguém sabe que estamos aqui crescendo, evoluindo, amadurecendo e nos tornando pessoas melhores. estamos aqui para estudar, voltar com um Ingles melhor, para quando voltarmos conseguirmos um emprego melhor. Ou até mesmo para as que não pensam em voltar e assumem a luta de se encaixar em algum canto do mundo. Tudo com muita luta. Mas mesmo quando estamos no maior perrengue, essas pessoas que nos vêem de fora, acham que estamos em algum tipo de férias, vivendo um American Dream de vida de celebridade...
Na minha humilde opinião, eu acho que eles não reconhecem o nosso verdadeiro valor e esforço aqui, e não nos admiram pelo que na verdade deveríamos ser admirados. Eles nos admiram da maneira deles, do ponto de vista deles... Mas nos admiram! Faz parte da #aupairlife

Beijinhos

Juliana Dias

Instagram: @julianadias0402
Share:
Unknown

2 comentários:

  1. Eu escrevi um post parecido, sobre como ficamos tão requisitadas após iniciar uma aventura fora!!!
    Olha só: http://oblogdas30aupairs.blogspot.com.br/2015/02/gente-interesseira.html

    Beijooos, adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler o seu Nadja! Realmente é bem isso!!

      Excluir