Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

12 maio 2015

O que o Rematch te ensina !?!

Oiii Pessoal!!! <3
Cá estou eu dia doze para contar as próximas cenas haha O que o Rematch te ensina?! Não sei se vai ficar isso como pergunta para vocês pensarem a respeito também, mas vou dar a minha resposta pessoal para vocês... Para mim... O Rematch é uma grande lição de Humildade! Sim, a primeira resposta para a lição que tive do Rematch foi a humildade.. Eu não pedi o Rematch apesar de que pela situação poderia ter partido de mim, minha hosta pediu, conforme contei para vocês AQUI no meu ultimo post. Beleza, saber escutar, tentar entender os motivos dela, reconhecer que talvez eu pudesse ter sido melhor, ou, que aquela não era a família ideal para mim. Humildade para perceber que eu não fiz a melhor escolha, porque se tivesse sido aquilo ali não estaria acontecendo. Humildade para me propor a continuar ali trabalhando mais duas semanas em Rematch. Humildade pra pedir ajuda as coleguinhas e ir para a procura de uma nova família. Humildade para pedir abrigo na casa dazamigas quando a hosta disse que eu não precisava trabalhar mais... Cara, mas vou te contar.... depois de toda essa lição de humildade, eu encontrei uma paz enorme!!!!! Vou explicar...
Continuando a historia, após oficializar meu Rematch eu comecei a procurar uma nova família, minha LCC me ajudou muito, deixo aqui meu obrigada a APIA, sim, eu precisei deles, e Sim eles me apoiaram e me ajudaram. Acredito também que foi porque eu não fiz nada de errado, e minha LCC sabia disso, sabia que a hosta queria que eu trabalhasse muito mais do que o permitido pelo programa, e acho que isso tocou o coração dela haha Enfim, fui a luta, pedia ajuda no facebook, pra todas as Au Pairs que eu conhecia.. Au Pairs unidas :) Tive muita ajuda, obrigada meninas <3  E logo no primeiro dia eu já estava conversando com as famílias.. Demorei 3 dias pra fechar o Match com minha nova family, convesei com 4 famílias no total! Dica do dia! Escolhem bem a família enquanto vocês estão no Brasil, porque em Rematch você não vai ter muita opção babe! Acredite!! E lá se vem mais uma lição de humildade, reconhecer que você não vai ter muita opção e ter que não ser tão seletiva. Mas fui lá, conversei bastante, avaliei tudo! E com muita fé em Deus escolhi!!! Assim que tive o match minha ex fofa disse que eu não precisava mais trabalhar, pegou meu celular de volta, ali estava eu incomunicável, sem carro, nem me pagar a semana toda a fofa quis.. Eita lição de Humildade que não se acaba! Graças a Deus tenho amigas na cidade, fui abrigada e muuuuito ajudada. Tinha muita coisa pra resolver, cancelar conta do banco, cancelar Gym, despedir! Aaaaaai gente amooo de paixão Pittsburgh, PA. Se vocês tiverem oportunidade vão para Pittsburgh sem medo! É ooooootimo, lindo, tem muita coisa boa pra fazer lá, tem muita Au Pair, as pessoas são incríveis! Em 3 meses aqui eu fiz muita amizade, me diverti muito, e com o coração na mão que deixei "Pitts". Mais uma lição de humildade!
Mas... na hora da partida, uma paz enorme tomou conta do meu coração, sabe, era como se Deus falasse baixinho no meu ouvido: "Vai dar tudo certo"!
E com uma força que nem eu mesma sabia que eu tinha, eu tirei esse Rematch de letra, fui a luta, aprendi e aceitei toda a lição que toda aquela situação veio para me ensinar. Sacudi a poeira! E segui em frente... E a gente descobre que somos muito mais fortes do que imaginamos!

XoXo

Instagram: @julianadias0402
Share:
Unknown

Um comentário:

  1. Puxa, adorei Ju!
    Não estou em rematch, nem em match ainda, mas sei que tenho muito que aprender, e espero poder e estar disposta a isso durante meu ano de Au Pair.
    Bjokas, felicidade!
    Nath,
    www.brazucaupair.blogpost.com

    ResponderExcluir