Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 outubro 2015

Meu aniversário



Esse já é meu segundo aniversário aqui nos EUA, mas dessa vez foi bem melhor... 
Quando eu cheguei aqui, completei 27 anos uma semana e meia depois, ou seja, ainda não conhecia ninguém (nem meus hosts direito) e ainda estava naquela fase de adaptação o que me fez por algum motivo esperar bem pouco no meu aniversário de 28 anos esse ano... 

Eu acordei e tinha um balão na minha porta desejando feliz aniversario e minha Host me entregou um cartão agradecendo por amar as filhas dela como se fossem minhas e por tudo o que eu faço pela família deles. Dentro do cartão tinha um cheque de $150 dela pedindo pra que eu me divertisse na Disney. Esse cheque não poderia ter vindo numa melhor época, embarco pra Orlando na terça-feira a noite e com nosso salário de Au Poor qualquer dinheiro perto de uma viagem é bem vindo, né? hahaha
Eu tive o dia off e minha Host saiu pra jantar à noite com a família dela (minha Host kid faz aniversário 1 dia antes de mim e a família da minha Host veio pra California pra Festinha dela), mas ela comprou um Ice cream cake e disse que eu podia chamar minhas amigas pra passar a noite aqui comigo já que as crianças estariam dormindo. Minhas amigas mais chegadas vieram e foi super divertido! 
Fiquei feliz porque geralmente nessas "datas especiais" assim, você acaba de sentindo super homesick, então foi bom ter me divertido tanto assim e ter pessoas especiais aqui do meu lado! 

Abaixo uma foto minha e da minha Host kid e o nosso bolo (ela faz aniversário dia 1 de outubro e eu dia 2 de outubro)! 



Até o próximo post :)) 
Share:
Danny

Um comentário:

  1. Oi, Danny! Enviei um e-mail para o seu endereço indicado aqui no blog, mas não sei se você recebeu =(
    Gostaria muito de poder conversar com você!!! Meu e-mail é greici.buzzi@yahoo.com.br. Se você puder dar uma luz a uma aspirante a Au Pair com uma vida de Brasil bem parecida com a sua (sim, li inúmeros posts teus! hahaha) eu ficaria BEM feliz!
    Beijos,
    Greici Buzzi

    ResponderExcluir